TREINAMENTO DE CORRIDA X TEMPO SECO

Saiba quais são os cuidados que você deve tomar ao correr no tempo seco. By Go Personal A primavera esta chegando e logo com ela vem o aumento das temperaturas durante o nosso dia, somando isto com o aumento na concentração de poluentes e falta de chuva o tempo tende a ficar mais seco e […]

Publicado 7 de julho de 2016

corrida no tempo seco - Gold Finger e Go Personal-min

Saiba quais são os cuidados que você deve tomar ao correr no tempo seco.

By Go Personal

A primavera esta chegando e logo com ela vem o aumento das temperaturas durante o nosso dia, somando isto com o aumento na concentração de poluentes e falta de chuva o tempo tende a ficar mais seco e com isto vem a dificuldade de respirar e isto acontece principalmente quando praticamos atividade física. Praticantes de corrida de rua que sofrem com asma e/ou bronquite são ainda mais prejudicados. Normalmente as pessoas sentem irritação nos olhos, sensação de falta de ar, cansaço excessivo, congestão nasal e ate dores de cabeça.

Para quem se exercita ao ar livre, precisa de alguns cuidados para que este tempo seco não atrapalhe a sua corrida. Segue algumas dicas que irão lhe auxiliar nestes dias de baixa umidade do ar:

Bons treinos!

Fonte: MATÉRIA REVISTA EM FORMA Setembro 2015  – Prof. Esp. Celso Alves Junior – Cref: 025738-G/SP

Gostou do post? Tem alguma dúvida ou sugestão? Deixe o seu comentário!

Você também pode interessar-se por:

Inspiração: Vestidos de Noiva

Ciclo menstrual e treinamento de corrida para mulheres

Como usar: Óculos de Grau

Óculos solares no inverno. Devo usar ou não?

Wishlist: Óculos solares Ray Ban Wayfarer

A CORRIDA DE RUA

Share Button