Como usar: Brincos de acordo com o formato do seu rosto

Os brincos são acessórios indispensáveis às mulheres, que dificilmente saem de casa sem eles, e quando saem sem dá aquela sensação estranha, de estar faltando alguma coisa. E nada melhor do que acertar na escolha e arrasar, não é verdade? Veja, como escolher os brincos certos de acordo com o seu formato de rosto!

Rosto oval:

O rosto oval é o mais versátil e fica bem com brincos de qualquer tamanho e qualquer modelo, sem exceção.

brinco para rosto oval

Rosto redondo:

O rosto redondo, aquele que tem altura e largura iguais, fica bem com brincos mais compridos, finos e com design geométrico. Estes formatos ajudam a alongar o rosto.

brinco para rosto redondo

Rosto quadrado:

Para o rosto quadrado, os modelos mais interessantes, são os de formato circular ou reto sem pingente. Procure escolher os de tamanho médio, que chegam até a linha do queixo, para evitar um volume grande nessa área.

brinco para rosto quadrado

Rosto triângulo invertido:

O formato triângulo invertido também é bem flexível. Ele se adapta à modelos de vários tamanhos e formatos. A única ressalva é tentar sempre manter o volume dos brincos maiores nas extremidades do queixo.

brinco para rosto triângulo invertido

Rosto triangular:

O rosto triangular é aquele em que o queixo é mais alongado e a testa mais estreita. Para este formado, a melhor opção são os brincos de tamanhos pequenos a médios. Dê preferência aos que possuem o tamanho da orelha ou um pouquinho maior, e evite os compridos.

brinco para rosto triangular

Gostou das dicas? Tem alguma dúvida ou sugestão? Deixe o seu comentário!

Você também pode interessar-se por:

Wishlist – Alianças em Ouro Branco e Ouro Amarelo

Casamento – Tendência Boho

Destaques e promoções

Óculos espelhados – Como usar

Óculos de sol – Tommy Hilfiger

 

Share Button
This entry was posted in acessórios, Brincos, dicas, Joias, moda, Mulher, Sem categoria and tagged , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *