Inspiração: Vestidos de noivas blogueiras

A escolha do vestido de noiva é um dos pontos altos de um casamento, talvez o mais ansiado pelas noivas. Ela pede um pouco mais de pesquisa e cuidado até do que alguns outros itens, afinal a noiva tem que estar maravilhosa no dia do casamento, ela é o ponto central da cerimônia. E uma […]

Publicado 30 de novembro de 2015

A escolha do vestido de noiva é um dos pontos altos de um casamento, talvez o mais ansiado pelas noivas. Ela pede um pouco mais de pesquisa e cuidado até do que alguns outros itens, afinal a noiva tem que estar maravilhosa no dia do casamento, ela é o ponto central da cerimônia. E uma dica muito legal para ajudar a escolher o vestido muito bem é acompanhar o que as blogueiras de moda estão mostrando como tendência, já que elas estão sempre por dentro do mundo da moda e o trabalho delas é mostrar as melhores e mais belas tendências. Veja, seis vestidos de noiva lindos das blogueiras, que agradam a diferentes gostos e inspire-se!

Mica Rocha

Vestidos de noivas das blogueiras + Mica Rocha + 1

Camila Coutinho do blog Garotas Estúpidas

Vestidos de noivas das blogueiras + Camila Coutinho + 3

Lu Ferreira do blog Chata de Galocha

Vestidos de noivas das blogueiras + Chata de Galocha + 2

Lalá Rudge

Vestidos de noivas das blogueiras + Lalá Rudge + 4

 

Lia Camargo do blog Just Lia

Vestidos de noivas das blogueiras + Lia Camargo + 5

Vic Ceridono do Dia de Beauté

Vestidos de noivas das blogueiras + Vic Ceridono + 5

A primeira coisa que podemos perceber, logo de cara, é que para cada tipo de casamento há um vestido de noiva certo, então devemos escolher, em primeiro lugar, onde acontecerá a cerimônia. Se será no campo, em um salão de festas chique, em uma igreja… e a partir daí vamos definir qual é o vestido mais adequado. A primeira blogueira, que aparece, é a Mica Rocha, que escolheu um vestido mais leve e discreto, com uma linda coroa de flores e uma maquiagem mais suave, que combinam muito mais com um casamento no campo.

Já a blogueira Lalá Rudge escolheu um modelo mais clássico, estilo princesa mesmo, que combina mais com um casamento noturno, em um salão de festa chique ou em uma igreja clássica e elegante. Este tipo de casamento pede um pouquinho mais de maquiagem, uma decoração mais sofisticada e um toque clássico em quase tudo.

Esses pontos devem ser levados em conta, precisam ser muito bem pensados e com certeza irão te ajudar muito a saber por onde começar.

Gostou das inspirações e dicas? Qual é o vestido mais lindo, na sua opinião? Tem alguma dúvida ou sugestão de novo post? Deixe o seu comentário!

 

Você também pode interessar-se por:

Relógios Diesel

Como escolher o brinco de noiva perfeito

Wishlist: Óculos solares

Como minimizar os danos da visão diante dos aparelhos eletrônicos

Alianças em Prata

Share Button