Anéis de formatura: A cor de cada curso

Descubra, a pedra e a cor do anel de formatura do seu curso! O ano está acabando, os alunos estão quase se formando, preparando as festas de formatura, e nada mais bonito para um formando do que ser presenteado por um lindo anel de formatura, que simboliza uma etapa muito importante da vida que foi […]

Publicado 31 de outubro de 2016

aneis-de-formatura-min

Descubra, a pedra e a cor do anel de formatura do seu curso!

O ano está acabando, os alunos estão quase se formando, preparando as festas de formatura, e nada mais bonito para um formando do que ser presenteado por um lindo anel de formatura, que simboliza uma etapa muito importante da vida que foi vencida com sucesso!

Se você deseja presentear um filho, uma filha, uma pessoa especial da sua vida que está se formando, precisa saber qual é a cor e a pedra correta do anel de formatura do curso dela. Veja abaixo, uma lista com a cor e a pedra de cada curso!

Safira Azul: Administração, Artes Cênicas, Artes plásticas, Biologia, Educação Física, Engenharia, Física, Matemática, Psicologia, Música, Publicidade e Propaganda, Marketing, Química, Relações Internacionais, Comercio exterior, Ciências da Computação, Astronomia, Desenho Industrial, Filosofia.

Esmeralda (verde):
Biomedicina, Bioquímica, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Psicologia Clínica, Veterinária, Zootecnia, Fonoaudiologia.

Ametista (rosa): Design de Moda, Assistente Social, Geografia, História, Letras, Teologia, Pedagogia, Gastronomia, Biblioteconomia, Ciências Sociais, Hotelaria e Turismo.

Rubi (vermelha):
Direito, Jornalismo, Técnico em Segurança do Trabalho, Oficial de Justiça.

Topázio (amarelo): Farmácia e Bioquímica.

Turmalina (rosa):
Ciências Contábeis.

Granada (vermelha): Odontologia.

Água marinha (azul): Economia e Oceanografia.
Fonte: PORTAL EDUCAÇÃO

Gostou? Tem alguma dúvida ou sugestão? Deixe o seu comentário!

Você também pode interessar-se por:

Já escolheu o seu? Tem alguma dúvida ou sugestão? Deixe o seu comentário!

Interessou-se por algum modelo? Clique na foto dele e será direcionado(a) ao nosso site de compras. Se preferir clique aqui e descubra qual é a loja física mais próxima a você!

Você também pode interessar-se por:

Anéis de formatura

Chloé e Gold Finger

Ana Hickmann Eyewear

Homens: Como escolher a armação de óculos certa para seu rosto

Óculos solares – Ray Ban Aviador

Como escolher os óculos de grau ideais para você

Share Button