Qual óculos combina mais com o seu formato de rosto?

Os óculos já deixaram de ser simplesmente funcionais para virarem um acessório de moda há muito tempo. Eles podem ser discretos, marcantes e combinarem perfeitamente com a sua personalidade, portanto a escolha certa é fundamental. E nada melhor do que deixar o rosto harmonioso e destacar os pontos fortes do seu rosto, não é verdade?  […]

Publicado 23 de março de 2015

Untitled-2

Os óculos já deixaram de ser simplesmente funcionais para virarem um acessório de moda há muito tempo. Eles podem ser discretos, marcantes e combinarem perfeitamente com a sua personalidade, portanto a escolha certa é fundamental. E nada melhor do que deixar o rosto harmonioso e destacar os pontos fortes do seu rosto, não é verdade?  Veja algumas dicas, analise bem o seu rosto, descubra qual é o formato que mais combina com o seu… quadrado? Oval? Triangular? Redondo? E veja as dicas que irão te ajudar a acertar na escolha.

Triângulo invertido:

Seu rosto tem um formato meio triangular? Invista em óculos com a parte inferior ovalada. Uma boa opção para você são os óculos aviadores. Eles costumam ficar ótimos em seu tipo de rosto.

Quadrado:

Para quem tem o formato do rosto quadrado, os óculos ideais são os redondos ou os ovalados. Eles suavizam os traços mais angulosos, e o melhor… estão super na moda hoje em dia.

Oval:

O rosto oval é um dos mais versáteis. Para este formato, você pode escolher óculos redondos ou retangulares. O que te dá um número de possibilidades e modelos muito maior.

Redondo:

Se o seu rosto é redondo e você quer deixa-lo mais anguloso opte por uma armação quadrada ou retangular.

Gostou? Tem alguma dúvida ou sugestão? Deixe o seu comentário.

Share Button