Primavera: a estação perfeita para mostrar seu brilho próprio

Se você gosta de usar e abusar dos acessórios, agora é a hora de encontrar peças que combinem com o seu estilo.

Publicado 25 de setembro de 2019

O sol está voltando, os dias claros estão chegando e, com eles, pele à mostra e looks leves e descontraídos começam a desfilar por aí. Se você gosta de usar e abusar dos acessórios, agora é a hora de encontrar peças que combinem com o seu estilo.

Vem ver o que é tendência e o que você pode encontrar na Gold Finger!

Foto: Gold Finger/Divulgação

Dourado como um dia de sol

As joias em ouro estarão em alta nessa estação. Se você já gosta desse tom, agora é hora de se jogar de vez. Mas se o tom dourado não te agrada tanto, as muitas possibilidades de combinações com certeza vão te conquistar.

Colorido, sim!

A tendência Rainbow está aí para agradar quem gosta de mais do que o brilho do ouro! Peças coloridas ou com pedras de cores diversas alegram a composição.

Colares em camadas e brincos de argolas e assimétricos

 Já viu que a regra é misturar e criar, né? Isso traduz bem a leveza dessa estação, causando um efeito de movimento e dinamismo que a Primavera pede. Então ouse com colares de tamanhos diferentes, para looks mais estilosos e modernos, abuse das argolas evidentes e de formas que dão destaque ao design diferenciado. Liberdade, liberdade, liberdade…

Mistura de brincos na mesma orelha

Foto: Gold Finger/Divulgação

O nome dessa tendência é ear bling, e veio para ajudar não só as indecisas, mas àquelas que gostam de fazer misturas que dão oportunidade a todos os acessórios da caixinha de joias.

Uma festa nos pulsos

 Muitas pulseiras ou composições que misturam pulseiras e relógios, também estarão em alta. É só escolher, combinar e usar!

Acessórios também nos olhos

Quando se trata de andar na moda, os óculos deixam de ser apenas um item de proteção ou correção e passam a compor o look, seguindo as tendências de moda como as roupas e acessórios. Aposte nas armações com efeito tartaruga, gatinho, retrô, decorados e quadrados oversized.

Share Button