Saúde dos olhos: Por que optar pelas Lentes Fotossensíveis? | Gold Finger

Hoje em dia, com o avanço da tecnologia, os óculos de grau se modernizaram e suas lentes ficaram cada vez mais finas e confortáveis. Quem usa óculos de grau sabe que o conforto é um item indispensável no dia a dia. Não adianta a armação ser linda e leve se as lentes forem pesadas, do […]

Publicado 8 de dezembro de 2016

Glasses

Hoje em dia, com o avanço da tecnologia, os óculos de grau se modernizaram e suas lentes ficaram cada vez mais finas e confortáveis.

Quem usa óculos de grau sabe que o conforto é um item indispensável no dia a dia. Não adianta a armação ser linda e leve se as lentes forem pesadas, do tipo “fundo de garrafa”, que deixam os olhos pequenos.

Pensando no conforto e na melhor adaptação de quem precisa usar lentes de grau, a Gold Finger trabalha com as Lentes Alcance, que são desenvolvidas especialmente para atender com perfeição a qualquer receita oftalmológica.

As Lentes Alcance possuem tratamento antirreflexo e proteção UVA, muito importantes para a prevenção de problemas futuros como o glaucoma, cegueira, cataratas e câncer.

Confeccionadas através de um moderno sistema, totalmente automatizado, as Lentes Alcance possuem tecnologia Digital Free Form, que possibilita a produção de lentes com o mais alto grau de excelência e precisão, para assegurar um maior conforto e garantir a exatidão no que se refere à correção visual.

As Lentes Alcance têm uma dimensão mais precisa, que possibilitam minimizar as distorções periféricas e aumentar o campo de visão. Com ela, a sensação de flutuação, desconfortos visuais e vertigens, não existem.

LENTES FOTOSSENSÍVEIS ALCANCE

lentes-alcance-moldura-de-imagem

As lentes fotossensíveis estão conquistando o usuário de óculos de grau gradativamente, pois além de corrigir a visão, garantem a proteção dos olhos contra os raios ultravioleta, escurecendo a lente ao entrar em contato com a luminosidade.

Ideal para o dia a dia, as lentes fotossensíveis Alcance podem ser usadas por pessoas de todas as idades, incluindo crianças.

As lentes fotossensíveis Alcance trazem diversos benefícios à saúde dos olhos dos usuários incluindo:

#1 O retardamento da catarata

As lentes fotossensíveis Alcance auxiliam no retardamento do aparecimento da catarata, uma doença caracterizada pela perda de opacidade do cristalino, que é a lente natural dos olhos.

#2 Degeneração da Mácula

A degeneração macular é uma doença caracterizada pelo enfraquecimento da mácula, uma pequena área na retina dos olhos responsável pelo detalhamento das imagens enxergadas.

Pode afetar tanto a visão de perto, quanto a de longe. Seus sintomas são caracterizados por uma mancha que cobre o centro da visão e vista embaçada.

A degeneração macular acontece por conta do envelhecimento, histórico familiar, exposição ao sol, fumo e obesidade.

#3 Previne o crescimento do Pterígio

As lentes fotossensíveis Alcance auxiliam na prevenção do crescimento do pterígio, uma massa carnosa que acomete a córnea, tampando todo o eixo visual e/ou tracionando a córnea e distorcendo as imagens.

A Gold Finger se preocupa com a sua saúde ocular, dispondo dos melhores equipamentos e profissionais para atender com precisão sua receita oftalmológica.

Gostou deste post? Tem alguma dúvida ou sugestão?

Deixe seu comentário!

Share Button