Dicas para planejar um dia dos namorados perfeito

Veja, a seguir, como preparar um dia super especial para o Dia dos Namorados! Prepare um jantar romântico Prepare você mesmo(a) um jantar romântico, com direito a decoração e luz de velas. Faça o prato preferido do seu amor, e uma deliciosa sobremesa. Com uma surpresa assim não tem erro! Se preferir, leve o seu […]

Publicado 30 de maio de 2016

Dicas para planejar um dia dos namorados perfeito - Gold Finger

Veja, a seguir, como preparar um dia super especial para o Dia dos Namorados!

Prepare um jantar romântico

Prepare você mesmo(a) um jantar romântico, com direito a decoração e luz de velas. Faça o prato preferido do seu amor, e uma deliciosa sobremesa. Com uma surpresa assim não tem erro! Se preferir, leve o seu amor a um restaurante diferente que ele  ainda não conhece, mas pesquise bem antes, para ter certeza de que ele ou ela vai gostar.

Neste caso uma dica importante é fazer a reserva com antecedência, pois os restaurantes ficam lotados em datas como essa. Faça-a o mais breve possível pois faltam apenas duas semanas para a data. Veja, aqui a lista do TripAdvisor com alguns dos melhores restaurantes do Vale do Paraíba!
Planeje uma viagem

Aqui pertinho mesmo, temos vários destinos inteiramente românticos e deliciosos. Santo Antônio do Pinhal e Campos de Jordão, são os destinos mais indicados para este clima friozinho que estamos enfrentando nos últimos dias. Procure pontos turísticos românticos no local, vá a um bom restaurante. Existem também belas pousadas e excelentes hotéis nessas cidades.

Escreva

Gosta de escrever? Que tal uma cartinha ou uma poesia? O importante é falar o que você sente, sem medo de não escrever “bonito”. Um bilhetinho com poucas palavras já faz toda diferença e com certeza aumenta o clima de romance.

Dance

Vocês são um casal que gosta de dançar? Que tal preparar a casa para uma pista de dança com direito a um bom vinho e fondue? Decore a casa com cartazes de filmes de dança ou fotos de vocês, selecione as músicas que mais gostam e pronto. Vai ficar lindo e o clima vai ser incrível!

Gostou do post de hoje? Tem alguma dúvida ou sugestão? Deixe o seu comentário!

Você também pode interessar-se por:

Wishlist: Dia dos Namorados – Presentes Masculinos

Wishlist – Dia dos Namorados – Gargantilhas e pingentes

Wishlist: Relógios G-Shock

Como escolher o anel ou as alianças de noivado

Como escolher as alianças de casamento

 

Share Button