Como usar óculos gatinho

Os óculos gatinho são super charmosos, elegantes e caem bem em diferentes tipos de ocasiões, desde praia, rua, até um evento que pede um pouco mais de pompa e elegância, basta saber combinar com o look certo. Por isso preparamos algumas dicas e inspirações para você arrasar com este lindo modelo de óculos. Veja! Existem […]

Publicado 5 de outubro de 2015

Os óculos gatinho são super charmosos, elegantes e caem bem em diferentes tipos de ocasiões, desde praia, rua, até um evento que pede um pouco mais de pompa e elegância, basta saber combinar com o look certo. Por isso preparamos algumas dicas e inspirações para você arrasar com este lindo modelo de óculos. Veja!

oculos gatinho + penteado-min

oculos gatinho + vestido-min

Existem várias formas de escolher o modelo certo. A mais usada, que sempre fica perfeita, é tentar combinar os óculos com a cor do cabelo. As loiras ficam bem com óculos marrons, sempre um pouquinho mais escuros que o cabelo, ficam bem também com armações de cor champanhe, principalmente as loiras platinadas. Para quem tem a pele morena uma cor que fica linda é a cor vinho, dá um contraste maravilhoso. O marrom acobreado fica ótimo para as ruivas que gostam de algo mais discreto, mas elas também ficam lindas com as cores marrom e preto. Para não errar nunca tenha sempre à mão óculos de sol de cores próximas ao seu tom de cabelo, funciona como uma peça coringa.

oculos gatinho com jeans-min

oculos gatinho com saia-min

oculos gatinho com shorts-min

Outra forma interessante de pensar no look é pensar em um tema, os óculos gatinho são perfeitos para isso, principalmente quando falamos do estilo vintage.

oculos gatinho com vestido elegante-min

Gostou das dicas e dos modelos de inspiração? Tem alguma dúvida ou quem sabe uma sugestão de post? Deixe o seu comentário!

Você também pode interessar-se por:

Óculos solares Carolina Herrera

Docinhos de casamento: 10 ideias para escolher os melhores

Anéis – Coleção Pra sempre Gold Finger

Looks: Emmy Awards 2015

Wishlist – Brincos e anéis

Share Button