Como deixar dicas para o seu noivo sobre a aliança dos seus sonhos!

A tão esperada data do casamento se aproxima. Você está “a mil por hora” com os preparativos e seu noivo, que tanto quer a agradar, foi o encarregado por surpreendê-la com a escolha do maior símbolo da união: a aliança. A tarefa não é tão simples, afinal, o anel acompanhará vocês por muitos anos. Por […]

Publicado 27 de novembro de 2013

dicas-aliancas

A tão esperada data do casamento se aproxima. Você está “a mil por hora” com os preparativos e seu noivo, que tanto quer a agradar, foi o encarregado por surpreendê-la com a escolha do maior símbolo da união: a aliança. A tarefa não é tão simples, afinal, o anel acompanhará vocês por muitos anos. Por isto, é necessário que seu futuro esposo tenha todo o direcionamento para a compra da aliança dos seus sonhos!

Para ajudá-la nesta tarefa, confira as nossas instruções de como deixar dicas valiosas para que o seu noivo realize a compra do anel que simbolizará todo o amor de vocês:

Selecione modelos que a agradam na web

Com as facilidades trazidas pela Internet, é fácil encontrar diversos modelos de alianças de marcas, espessura, detalhes e tipos diversos. Vocês podem sentar juntos em frente ao computador, num dia qualquer, e pesquisar as opções que o mercado oferece. É uma ótima tática para ter conhecimento e até mesmo comparar os preços dos anéis.

Se esta não for a melhor estratégia, você pode simplesmente selecionar opções de modelos que a agrada e enviar ao seu noivo para “ver o que ele acha”. Sem sombra de dúvidas ele optará por peças similares à escolhida ou até mesmo, porque não, uma das suas sugestões.

Comente sobre as peças que os amigos do casal utilizam

Se encontrar dentre os seus amigos modelos de aliança que a agrade, comente em frente ao seu noivo. Informe sobre os detalhes que mais chamaram a sua atenção na peça e pergunte o que ele achou!

Deixe informações sobre os modelos que prefere com suas amigas e familiares
Na dúvida o seu noivo recorrerá às pessoas que mais a conhecem e convivem com você. Informe para suas amigas, mãe e irmã como é a joia dos seus sonhos. Tipo de ouro, espessura, pedras, enfim, seja a mais detalhista possível para quando o seu noivo as procurar.

Faça comentários “casuais” em passeios nos shoppings

Sempre que forem juntos ao cinema, às compras ou fazer um lanche rápido, não perca a oportunidade de passar em frente as joalherias. Quando o fizerem, namore os modelos que mais a agrada na vitrine e solte comentários casuais como “olha este modelo que lindo, amor!” ,“que aliança grossa! Acho as mais finas mais elegantes!” ou até mesmo um “que lindo o brilhante nesta aliança!”. Se ele já estiver se preparando para a compra, vocês certamente discutirão sobre as preferências e ele terá mais embasamento para a escolha.

Separe opções de sua preferência e deixe a decisão final por conta dele!

Se você é mais direta e prefere não correr o risco, selecione alguns modelos em lojas diferentes para que ele apenas tome a decisão de qual entre as suas opções ele mais gosta, afinal, ele também usará uma joia semelhante. O meio é menos romântico, mas a será mais fácil tanto a escolha para ele quanto agradá-la! Aproveite as lojas online de joias para otimizar o tempo de escolha e compra, já que a correria neste período é grande!

Gostou das dicas? Se conhece alguma outra diferente das que deixamos aqui, compartilhe conosco nos comentários e ajude outras noivas a terem a tão sonhada aliança!

Share Button