5 Maquiagens para noivas de acordo com a sua personalidade!

Maquiagem é um item indispensável no quesito casamento. Ela pode transformar completamente um look, tanto para o bem quanto para o mal. E olha que interessante, elas podem contribuir para valorizar algum acessório como as joias. Confira as dicas e makes que preparamos para você e descubra também a que mais combina com a sua […]

Publicado 16 de março de 2015

topo

Maquiagem é um item indispensável no quesito casamento. Ela pode transformar completamente um look, tanto para o bem quanto para o mal. E olha que interessante, elas podem contribuir para valorizar algum acessório como as joias. Confira as dicas e makes que preparamos para você e descubra também a que mais combina com a sua personalidade.

 

b1

1. Uma maquiagem mais natural é indicada para pessoas mais discretas, que gostam de delicadeza e suavidade. A dica para elas, é preparar bem a pele, escolher um iluminador bom para destacar a beleza natural, um bronzer levinho para afinar os traços e um batom entre nude e rosa claro. Para completar a composição que tal uma tiara de pérolas? Ela vai deixar tudo mais elegante com discrição!

 

b2

2. Se você é ousada vai gostar desta maquiagem, com olhos bem marcantes, mas cuidado para não exagerar afinal é um casamento. Para equilibrar, o ideal é usar um batom ou gloss nude puxando para o bege, nada de tons de rosa. Essa make fica ótima principalmente para as morenas ou para quem quer destacar um acessório, como os brincos da foto, já que todas as cores usadas nela são neutras.

 

b4

3. E que tal combinar o batom com o buquê? Essa dica é para as pessoas que têm estilo e amam uma boa composição baseada em uma paleta de cores definida. Com ela você cria uma deliciosa harmonia entre todos os elementos decorativos, desde o batom e o buquê até a decoração do ambiente inteiro onde será realizada a cerimônia.

 

b5

4. Para as românticas um batom rosa é indispensável, principalmente para aquelas com o espirito bem feminino. Para os olhos opte por uma cor discreta como o bronze e dê destaque aos cílios. Complete com uma coroa de flores e o look além de perfeito vai ficar super romântico.

 

b7

5. Batom e olhos marcantes são para as mulheres de atitude, para as mulheres seguras de si e que amam um make up poderoso. Nela você pode abusar um pouco mais nos tons de cores. Use um marrom médio para cobrir toda a pálpebra móvel, um pêssego bem clarinho para iluminar os cantinhos internos e um marrom mate mais escuro para esfumar os cantos externos e o côncavo, e com um pincel caneta destaque o contorno inferior até um pouquinho mais da metade dos seus olhos ainda com o marrom mais escuro. Use um blush pêssego e um pouquinho de bronzer para dar contorno ao rosto e opte por um batom cintilante de tom acobreado.

Prontinho, agora não tem como errar na escolha, é só seguir as dicas! Se tiver alguma dúvida ou sugestão, deixe o seu comentário!

 

Share Button