5 dicas para presentear em festas de 15 anos

Os “15 anos” de uma menina representam uma época marcante. O debut sempre vem acompanhado por belas festas, com trajes de gala ou, para as mais moderninhas, viagens ao destino dos sonhos. Independentemente do perfil da aniversariante, é sempre bom oferecer a ela um presente à altura da ocasião! Perfumes e roupas, escolhas muito comuns, […]

Publicado 27 de fevereiro de 2014

03A16946

Os “15 anos” de uma menina representam uma época marcante. O debut sempre vem acompanhado por belas festas, com trajes de gala ou, para as mais moderninhas, viagens ao destino dos sonhos. Independentemente do perfil da aniversariante, é sempre bom oferecer a ela um presente à altura da ocasião!

Perfumes e roupas, escolhas muito comuns, são opções arriscadas. Afinal, envolvem uma questão muito pessoal: o estilo delas. Nesta fase, os gostos estão se adequando e, por isso, a chance de acertar, mesmo no caso de alguém muito próximo, é consideravelmente baixa. As joias, no entanto, usualmente escolhidas pelos familiares, são uma excelente opção. Além de eternizarem o momento, elas têm uma chance de aceitação muito maior. Contudo, algumas pessoas ainda evitam esta opção por a considerarem cara, o que é um equívoco. Há joias diversas, com preços para todos os bolsos!

Além disso, óculos e relógios da moda são sempre uma excelente escolha. Afinal, as garotas de 15 anos dão grande importância ao estilo do momento. Por isso, selecionamos algumas dicas de presente que podem fazer toda a diferença para as debutantes. Confira!

Pingentes em ouro

Para quem busca uma opção acessível ao bolso, mas que agregue valor ao momento, presentear as debutantes com pingentes em ouro é uma ótima escolha. Existem diversos modelos no mercado, com desenhos variados, palavras e até mesmo a inicial da aniversariante. O melhor deste presente é que nem sempre é necessário que ele acompanhe um cordão. Muitas meninas desta idade já possuem esta peça e gostam, inclusive, de montar um mix de pingentes para compor o visual.

Anel solitário

Os anéis solitários são escolhas clássicas para a data. Eles possuem um custo um pouco mais elevado, pois vêm acompanhados de uma pedra ou pérola. Mas, sem sombra de dúvida, agradam a todas. Se a sua relação com a aniversariante é mais próxima, ela merecerá uma peça como esta!

Anéis básicos, em ouro

Para orçamentos menores, há opções de anéis em ouro sem pedraria que também agradam bastante. Eles têm design diferenciado, alguns bem delicados como são os modelos com desenhos de coração, estrelas, dentre outros. Podem ser usados separadamente ou até mesmo como aparador para outras peças.

Para as mais descoladas, invista em óculos de sol do momento

Sabe aquele modelo de óculos de sol do momento? Certamente está entre os desejos de consumo da debutante. Marcas como Ray-Ban, Oakley e Guess estão dentre as preferidas! As sensações como o clássico Aviador e Clubmaster são a pedida certa. Para as fashionistas, as lentes coloridas são a escolha ideal.

Relógios para agradar a todas

Os relógios são mais que um objeto para verificação das horas, mas um acessório consagrado para a composição dos looks. Por isso, são ideias para presentear as aniversariantes nas festas de 15 anos. Há modelos para todos os gostos e estilos: clássicas, delicadas, esportistas, descoladas e fashionistas. Além disso, há opções que cabem em todos os bolsos Siga o estilo da debutante e escolha opções próximas às que ela tem o costume de utilizar.

Gostaram das nossas dicas? Agora, certamente, ficou muito mais fácil presentear aniversariantes em festas de 15 anos, não é mesmo? Qual a sua opção preferida? Compartilhe conosco nos comentários!

Share Button