10 vestidos para deixar qualquer noiva babando!

Para a noivas de plantão, ou para quem está louca para casar, que tal se inspirar com 10 vestidos de noiva que deixam qualquer mulher babando? Eles vão desde os mais clássicos, com muita renda, aos inspirados em princesas de contos de fadas até os mais arrojados e moderninhos com decotes arrasadores. Dá só uma olhadinha! […]

Publicado 30 de março de 2015

Para a noivas de plantão, ou para quem está louca para casar, que tal se inspirar com 10 vestidos de noiva que deixam qualquer mulher babando? Eles vão desde os mais clássicos, com muita renda, aos inspirados em princesas de contos de fadas até os mais arrojados e moderninhos com decotes arrasadores. Dá só uma olhadinha!

b1

b2

Veja, este decote em ‘V’ nas costas, fica lindo e é super bem equilibrado com as mangas compridinhas para deixar a sensualidade no tom correto.

b3

Este tomara que caia está parecendo de princesa, com este bordado em pedras lindíssimo, e esta saia cheia de volume.

b4

Este, estilo sereia, está imperdível! A sua modelagem é incrível e sem sombra de dúvidas deixa qualquer um babando, tem até um corte parecido com um rabo de sereia mesmo, veja:

b5

Este, aqui de baixo, é o favorito das românticas, ele foi totalmente inspirado na Bela Adormecida. Repare nos detalhes do bordado e no caimento da saia. É tão lindo!

b6

Este, completamente bordado, é o meu favorito, tanto as suas costas como a sua parte frontal foi feita com tanta delicadeza e cuidado que não tem como não se apaixonar.

b7

b8

Um laço de fita para dar um toque final no look e combinar com a paleta de cores do casamento também não é de se jogar fora.

b10

E que tal abusar na renda? Fica sensual, com a transparência correta, e também deixa o visual mais que romântico! <3

b11

Tem alguma dúvida ou sugestão? Deixe o seu comentário!

Share Button