Vai ser madrinha? Confira as joias para presentar os pequenos

Se você é ou será em breve madrinha, e está na dúvida do que dar de presente para o afilhada saiba que joias podem ser uma ótima opção. Demonstra um carinho especial e deixam os pequenos ainda mais graciosos. Existem modelos feitos especialmente para eles. Com a delicadeza e o cuidado necessário para as crianças, […]

Publicado 2 de janeiro de 2014

joias_infantis

Se você é ou será em breve madrinha, e está na dúvida do que dar de presente para o afilhada saiba que joias podem ser uma ótima opção. Demonstra um carinho especial e deixam os pequenos ainda mais graciosos. Existem modelos feitos especialmente para eles. Com a delicadeza e o cuidado necessário para as crianças, é possível encontrar diversas opções, entre brincos, anéis, pulseiras e pingentes. Uma peça mais linda que a outra!

Confira agora algumas sugestões para agradar aos mais variados gostos:

Para as pequenininhas

Se a sua afilhada ainda é muito pequenininha, o ideal são os brincos de ouro, com design bem discreto, feminino e que não tragam riscos às crianças. Entre as variadas opções, você pode optar pelos de lacinho com pérola. É super delicado e feminino.

Outra opção bem alegre é o brinco com desenho de margaridas. É feito de ouro e tem um design bem gracioso.

Se foram mais crescidas…

Os brincos continuam sendo uma ótima opção independentemente da idade de sua afilhada. O legal é que, quanto mais velha ela for, mais fácil será para identificar o estilo dela, já que muitas crianças mostram a personalidade desde cedo.

Cores como o roxo, rosa e lilás continuam fazendo a cabeça da meninada. Você pode optar por um brinco infantil com desenho de Gotas e pedra ametista. É bem delicado e feminino.

Se você já percebeu que ela faz mais a linha sapeca, pode optar por um brinco com desenho de Fadinha. O ouro amarelo é uma excelente opção. Se tiver uma pedrinha de brilhante, ficará ainda mais gracioso. Um mimo!

Pulseira também é uma opção

As pulseiras dão um charme todo especial ao look das crianças, principalmente para aquelas já mais fasihonistas desde pequenininhas. Podem ser usadas em qualquer idade!

Um pulseira com desenho de lacinho, delicada e fabricada em ouro amarelo fica uma graça. Ao longo da peça, pérolas pequenininhas dão um toque de feminilidade e doçura a essa joia.

Anéis super delicados

As linhas de joias infantis também contam com opções de anéis charmosos, femininos e delicados, ideais para as mocinhas vaidosas. Daqueles que as meninas adoram, sabe? Entre os variados modelos, agradam mais as com desenhos diferentes, como uma coroa. Elas também adoram detalhes, por isso, invista em modelos com uma pedrinha de brilhante! As princesinhas vão amar.

Outra opção tão delicada quanto é a com desenho de florzinha. Quando o miolo vem com aplicação de uma pequena pérola, fica ainda mais graciosa. É uma joia para guardar para sempre!

O pingente ela pode usar a vida toda…

Entre todas as opções de joia, o pingente é o que pode ser usado mesmo depois de muitos anos. Afinal não tem tamanho certo, apesar de ser menorzinho, compatível com a idade de uma criança.

Além disso e da diversidade de modelos, você pode encontrar peças bem alegres como com o desenho Joaninha. Em ouro amarelo e pedras vermelhas cravejadas, fica um espetáculo.

Se quiser, ainda é possível montar um conjuntinho para presentear as mocinhas. O desenho de um balão com aplicação de Rubi, aplicado no pingente e no brinquinho fica uma fofura!

Depois de todas essas sugestões, agora é só encontrar a joia que mais combina com a sua afilhada. Um presente que vai marcar para sempre!

Share Button