Vai casar – 5 dicas de alianças que sua noiva vai amar!

A escolha das alianças de casamento é um dos momentos mais importantes para os noivos. Mais do que uma peça bonita, a joia tem um significado muito forte: representar o amor do casal. Na hora de escolher a aliança é muito importante lembrar que a peça vai acompanhá-los em todos os momentos. Por isto é […]

Publicado 28 de outubro de 2013

aliancas

A escolha das alianças de casamento é um dos momentos mais importantes para os noivos. Mais do que uma peça bonita, a joia tem um significado muito forte: representar o amor do casal. Na hora de escolher a aliança é muito importante lembrar que a peça vai acompanhá-los em todos os momentos. Por isto é muito importante que ela reflita o estilo do casal, e não somente o seu! Leve em consideração o estilo de vida, atividades rotineiras, a forma de vestir e a personalidade de cada um para uma decisão mais certeira!

Ouro amarelo, branco, velho, misto. Modelos finos, mais grossos, com brilhantes… As opções são tantas que confundem até a cabeça do noivo mais decidido. Para ajudar nesta difícil tarefa, selecionamos cinco dicas para escolher a aliança que sua noiva vai amar!

Para as noivas tradicionais, o clássico ouro amarelo

Opção que vai agradar em cheio às mulheres mais tradicionais, a aliança de ouro amarelo nunca sai de moda. Clássica e elegante, é o tipo de peça que combina com tudo, o que é fundamental no caso das alianças, já que nunca saem do dedo. Na dúvida, esta é sempre a primeira opção, exatamente por ser a escolha da maioria das mulheres. Para não errar, aposte nos modelos mais finos.

Ouro amarelo com brilhantes, para as mais delicadas

Para as mulheres mais delicadas, uma aliança em ouro amarelo com brilhantes é a pedida! A joia tem uma pegada tradicional, mas o diamante lapidado se encarrega de modernizá-la fazendo com que agradem às noivas mais delicadas. São vários os modelos. Pode vir com um brilhante solitário ou até mesmo em todo o entorno. Para saber se este é o modelo adequado para a sua amada, avalie como ela se veste, como são as joias que ela costuma usar e leve em consideração até mesmo a profissão dela para não correr o risco de danificar a joia com as tarefas diárias.

Para as que gostam de declarar o tamanho do seu amor, alianças mais grossas

Alianças largas, independentemente da cor do outro e detalhes, costumam fazer sucesso entre os casais mais jovens. Se sua noiva faz o tipo que gosta de mostrar para o mundo o tamanho do amor que sente por você, essa é a opção ideal! A aliança mais larga é percebida a distância, sendo útil, inclusive, para afastar os engraçadinhos desavisados que tentarem se aproximar da sua amada.

Ouro branco, para as mais moderninhas

As alianças de ouro branco costumam ser as preferidas das noivas que gostam de fugir do tradicional. Se sua futura esposa é mais moderninha no jeito de falar, agir e se vestir, este modelo é uma excelente opção! Mais discreta que a aliança de ouro amarelo, a joia feita em ouro branco é muito apreciada também por mulheres que não gostam de chamar a atenção, preferindo peças mais sóbrias e que combinem inclusive com brincos e cordões de prata, por exemplo.

Para as noivas mais ousadas, aliança mista

Sua noiva é ousada? Gosta de estar em pé de igualdade com você em todos os sentidos? Então este modelo foi feito sob medida para vocês! O modelo misto é composto por ouro branco e amarelo. Por serem mais arrojadas, fugindo do tradicionalismo, estas alianças são as preferidas das noivas mais jovens e ousadas!

Conseguiu identificar qual o tipo mais adequado para a sua noiva? Então agora basta decidir o design ideal do modelo escolhido para surpreender a sua amada! Se precisar de uma mãozinha, confira algumas opções em nossa loja online!

Share Button