Top 10 bouquets de noiva 2015

Veja, os 10 bouquets mais lindos de 2015, se apaixone por cada um deles, fique por dentro das tendências e ainda encontre o buquê perfeito para o seu casamento! 1. Bouquets com Pérolas Os bouquets com pérolas, são lindos e românticos, você pode ter um todinho feito em pérolas, um com flores naturais e pérolas, tem […]

Publicado 17 de agosto de 2015

Veja, os 10 bouquets mais lindos de 2015, se apaixone por cada um deles, fique por dentro das tendências e ainda encontre o buquê perfeito para o seu casamento!

1. Bouquets com Pérolas

Os bouquets com pérolas, são lindos e românticos, você pode ter um todinho feito em pérolas, um com flores naturais e pérolas, tem alguns com cabos bordados em pérolas e outros em volta do bouquet, como na primeira imagem. Fica tão lindo, não é mesmo?

Buquê com pérolas

2. Bouquets com Suculentas

As Suculentas são plantinhas tendência neste ano, e o bouquet com ela é uma escolha ótima para quem quer um algo diferente e belo.

Buquês com suculentas

3. Total White

Para quem gosta do clássico, os bouquets totalmente brancos, são a escolha certa. Além de transmitirem um toque de sofisticação e elegância.

Buquê branco total white

4. Bouquets coloridos em cascata

Estes são bouquets que fogem um pouco do usual, mas têm uma beleza indiscutível, ainda mais com as cores e flores certas.

Buquês com colorido em cascatas

5.  Bouquets de flores pequenas e delicadas

As flores Gipsófilas, mais conhecidas como “mosquitinho” pelo seu tamanho, são uma opção maravilhosa para quem gosta de delicadeza. Uma curiosidade é que Kate Middleton casou-se com o príncipe William com um belo bouquet de flores “mosquitinho”.

Buquês flor mosquitinho

6. Bouquets de flores do campo com flores clássicas

Esta é uma misturinha linda, que cai super bem em casamentos ao ar livre, principalmente casamentos no campo. Fica lindo, não é?

Buquês de flores do campo

7. Buquê de broche

Os bouquets de broches são perfeitos para quem ama um brilho e até para quem gosta do estilo vintage.

bouquet de broche

8. Bouquet de docinhos

Estes são indicados para daminhas de honra. Fica uma fofura, não é gente?

Buquês de docinho

10. Marsala

Esta é a cor do ano e está sendo super usada em casamentos do mundo todo. É uma cor extremamente elegante que dá nome há um vinho e fica maravilhosa nas flores e em seus arranjos.

Buquês marsala

Gostou do post? Qual o bouquet que você mais amou? Deixe seu comentário!

 

Você também pode se interessar por: 

CONJUNTOS DE ANÉIS E BRINCOS

DEVEMOS USAR ÓCULOS DE SOL PARA DIRIGIR EM DIAS DE CHUVA?

JOIAS – RELIGIÃO

10 LOOKS DE INVERNO COM ÓCULOS DE SOL

 

Share Button