Tendências em óculos de sol para o inverno | Gold Finger

As temperaturas começam a cair e os primeiros ares (frios!) do inverno chegam. A estação mais charmosa do ano vem com tudo e, claro, para combinar com as botas e casacos, nada melhor que óculos de sol tão bonitos quanto. Além de serem fundamentais para a proteção dos olhos contra os raios UV e UVA, […]

Publicado 12 de maio de 2017

Gold_Finger_Post_Blog

As temperaturas começam a cair e os primeiros ares (frios!) do inverno chegam. A estação mais charmosa do ano vem com tudo e, claro, para combinar com as botas e casacos, nada melhor que óculos de sol tão bonitos quanto.

Além de serem fundamentais para a proteção dos olhos contra os raios UV e UVA, eles também fazem grande diferença nas produções. A Gold Finger separou para você os modelos que são tendências nesse Outono/Inverno, confira:

#1 Modelo gatinho

Vintage, feminino e poderoso: o modelo tipo gatinho é clássico e combina com tudo. Um coringa.

AT317304B

Foto: Atitude Eyewear cód AT317304B

#2 Lentes espelhadas

Eles continuam em alta. Em tonalidades variadas – amarelo, verde, azul, os óculos de sol com lentes espelhadas segue sendo tendência.

RB3016-1145

Foto: Rayban modelo RB30161145

#3 Óculos Superdimensionados

Outra tendência para este Outono/Inverno são os óculos superdimensionados. São modelos com armações maiores e variam entre quadrados, redondos e retangulares.

 

BG5090T02

Foto: Bulget BG5090T02

A Gold Finger traz em primeira mão os modelos exclusivos de óculos escuros para você curtir o inverno com a elegância que a estação pede. Atitude, Bulget, Ana Hickmann, Speedo e Jolie e muito mais você só encontra aqui. Vá até a loja mais próxima e garanta o seu.

Gostou deste post? Tem alguma dúvida ou sugestão?

Deixe seu comentário!

Share Button