5 ideias simples e fáceis para você fazer uma linda surpresa para o dia dos namorados

Se você está buscando ideias para fazer uma surpresa para o dia dos namorados, confira nossas dicas: Você não precisa deixar a data mais romântica do ano passar em branco e também não precisa gastar muito ou fazer escolhas mirabolantes para um momento especial. Basta um pouco de dedicação e um toque de criatividade, para […]

Publicado 10 de junho de 2022

Se você está buscando ideias para fazer uma surpresa para o dia dos namorados, confira nossas dicas:

Você não precisa deixar a data mais romântica do ano passar em branco e também não precisa gastar muito ou fazer escolhas mirabolantes para um momento especial.

Basta um pouco de dedicação e um toque de criatividade, para preparar uma surpresa para o dia dos namorados bastante especial.

Mas se você está sem criatividade também, deixa com a gente! Olha só essas dicas:

Prepare uma caixa surpresa

Caixa surpresa

Essa ideia se popularizou bastante nos últimos tempos como “festa na caixa”.

Em outras palavras, ela consiste em escolher uma caixa bonita e rechear com coisas que você sabe que a outra pessoa vai ficar feliz em receber.

Mas o que eu devo escolher? Comidinhas que vocês gostem, bebidas, presentinhos, ou até alguns itens especiais para quem quer ousar em um momento mais picante.

Basta levar em conta o que mais combina com vocês, que não tem erro!

Café da manhã surpresa

Café da manhã na cama

Depois de fazer uma lista do que vocês mais gostam no café da manhã, basta providenciar os itens, colocar em uma cesta ou caixa bonita, decorar, e pronto!

Uma ótima ideia para quem está começando um romance ou para quem está em um relacionamento mais longo, que já caiu na rotina. Quem resiste a um carinho como esse?

Curtir um filme em casa

Cinema romântico em casa

Para ser mais especial e romântico que sentar no sofá e escolher um filme, providencie almofadas, tapetes, cobertores, velas aromáticas e deixe o ambiente bem convidativo e aconchegante.

Acima de tudo, lembre-se de providenciar a pipoca, bebida, docinhos e o que mais puder deixar o momento com gostinho de quero mais.

Jantar à luz de velas

table set for romantic occasion

Você não precisa ser o melhor do mundo na cozinha e nem precisa se arriscar, se essa não for a sua praia.

Certamente o carinho e o cuidado com os detalhes serão as estrelas da noite: uma toalha bonita na mesa, algumas velas, um aroma gostoso no ar, e pronto!

Isso significa que a noite tem tudo para ser especial!

Um presente especial

Em outras palavras: mais prático e romântico, impossível!

Passe na Gold Finger mais próxima, escolha entre as muitas opções de joias, óculos e relógios, e faça uma surpresa para o dia dos namorados que vai deixar marcas para sempre.

O mais importante é que dá para parcelar suas compras!

Share Button