Sua história de amor parece Cinema?

Sua história de amor parece cinema? Tem cara daquele filme de ação que você ama ou parece com a melhor comédia de todos os tempos? Veja os gêneros de filmes que escolhemos e descubra com qual você mais se identifica! Musical – Vocês se conheceram em um show, cantando naquela famosa rodinha de amigos, no karaokê, […]

Publicado 1 de junho de 2015

Untitled-2

Sua história de amor parece cinema? Tem cara daquele filme de ação que você ama ou parece com a melhor comédia de todos os tempos? Veja os gêneros de filmes que escolhemos e descubra com qual você mais se identifica!

Musical – Vocês se conheceram em um show, cantando naquela famosa rodinha de amigos, no karaokê, vivem cantando por aí ou a paixão começou por uma outra paixão em comum como aquela banda de rock dos anos 80 que parece que só vocês dois conhecem.

Comédia – Vocês são aquele tipo de casal super bem-humorado que faz a diversão da galera, amam contar piadas que todos gostam ou se conheceram em uma situação hilária.

Drama – A história de vocês começou em um momento difícil da vida, um ajudou muito ao outro a superar momentos difíceis ou um de vocês ama fazer um draminha de vez em quando, mas no final acaba tudo bem e com muito amor no ar.

Suspense – Vocês não sabiam se iam dar certo, tinham um medinho de entrar em um relacionamento por ser algo novo para ambos ou porque já tiveram decepções amorosas frustrantes, ou são cheios de mistério e no final acabaram surpreendendo muito um ao outro com tanto amor envolvido.

Ação – O relacionamento começou rápido porque vocês são cheios atitude, tiveram coragem e logo se decidiram, sem enrolar.  Gostam de fazer super produções de surpresa, como um pedido de namoro durante uma corrida de formula 1 ou no meio de um campo de futebol do time do coração.

Romance – Vocês são do tipo que amam fazer aquela surpresa incrível, são aquele casal fofolete que todos amam, gostam de estar sempre juntinhos e acham que quanto mais grude melhor.

Aventura – Um casal de tirar o fôlego, que amam uma aventura, como acampar por aí, viajar sem destino certo, pular de Bungee  Jumping  voar de Paraglider, acordam com vontade e ir para praia e arrumam as coisas vão na hora.

Se identificou com algum? Tem uma história de amor digna de cinema? Conte para gente nos comentários ou em mensagens da nossa fã page!

Share Button