Saiba qual tipo de óculos fica melhor no seu formato de rosto!

Os óculos, já deixaram de ser simplesmente funcionais, para virarem um acessório de moda há muito tempo. Eles podem ser discretos, marcantes e combinarem perfeitamente com a sua personalidade, portanto a escolha certa é fundamental. E nada melhor do que deixar o rosto harmonioso e destacar os pontos fortes do seu rosto, não é verdade?  […]

Publicado 3 de março de 2016

Saiba qual tipo de oculos fica melhor no seu formato de rosto

Os óculos, já deixaram de ser simplesmente funcionais, para virarem um acessório de moda há muito tempo. Eles podem ser discretos, marcantes e combinarem perfeitamente com a sua personalidade, portanto a escolha certa é fundamental. E nada melhor do que deixar o rosto harmonioso e destacar os pontos fortes do seu rosto, não é verdade?  Veja algumas dicas, analise bem o seu rosto, descubra qual é o formato que mais combina com o seu… quadrado? Oval? Triangular? Redondo? E veja as dicas que irão te ajudar a acertar na escolha.

Triângulo invertido:

Seu rosto tem um formato meio triangular? Invista em óculos com a parte inferior ovalada. Uma boa opção para você são os óculos aviadores. Eles costumam ficar ótimos em seu tipo de rosto.

Quadrado:

Para quem tem o formato do rosto quadrado, os óculos ideais são os redondos ou os ovalados. Eles suavizam os traços mais angulosos, e o melhor… estão super na moda hoje em dia.

Oval:

O rosto oval é um dos mais versáteis. Para este formato, você pode escolher óculos redondos ou retangulares. O que te dá um número de possibilidades e modelos muito maior.

Redondo:

Se o seu rosto é redondo e você quer deixa-lo mais anguloso opte por uma armação quadrada ou retangular.

Gostou do post de hoje? Tem alguma dúvida ou sugestão? Deixe o seu comentário.

Você também pode interessar-se por:

Looks das Celebridades no Oscar 2016

Wishlist: Relógios G-Shock

Como usar: Mocassim feminino

Wishlist: Anéis femininos

Como são os vestidos de noiva de diferentes lugares do mundo

Share Button