Relógio masculino: As referências simbólicas que o acessório agrega em sua imagem

Confira e entenda as referências simbólicas que o relógio agrega a sua imagem! O relógio é um dos itens mais importantes e agregadores de valor do vestuário masculino. Além de trazer elegância e muito estilo a quem usa, ele ajuda a compor uma boa aparência. Há poucos dias vi uma pesquisa, que afirma que pessoas […]

Publicado 30 de outubro de 2015

Relógio masculino: As referências simbólicas que o acessório agrega em sua imagem

Confira e entenda as referências simbólicas que o relógio agrega a sua imagem!

O relógio é um dos itens mais importantes e agregadores de valor do vestuário masculino. Além de trazer elegância e muito estilo a quem usa, ele ajuda a compor uma boa aparência. Há poucos dias vi uma pesquisa, que afirma que pessoas mais bem vestidas e de boa aparência costumam ter um salário em média 25% mais alto do que os demais colaboradores. Então o melhor é se cuidar e garantir uma boa aparência!

Assim como a sua roupa, o relógio funciona também como parte da sua linguagem corporal, ele traz elementos à imagem que as pessoas têm de você. Imagine-se em uma conversa de negócios. Você precisa demonstrar confiança, passar a mensagem que deseja da melhor forma para atrair o cliente, então quando você estiver gesticulando para explicar a sua proposta ou convencer o seu alvo, nada melhor do que um relógio bonito e sofisticado para compor parte fundamental da sua imagem. Até um aperto de mão seguro, usando um bom relógio, faz toda diferença na hora de transmitir confiança.

Um relógio também é um importante símbolo de status que serve para definir o quanto você pretende ter sucesso em seus negócios. Por isso a marca é um importante ponto a ser considerado na hora da escolha. E como relógios estão diretamente ligados às horas, eles também mostram que você é um homem dos negócios, que está sempre de olho na hora para todas as reuniões e transações que precisa realizar durante o dia, e até demonstra que você é um homem pontual.

Gostou do post? Tem alguma dúvida ou quer sugerir um tema que acha interessante ou tem curiosidade? Deixe o seu comentário!

Você também pode interessar-se por:

Wishlist – Alianças Absoute

Cuidados para deixar a aliança sempre impecável

Wishlist – Pulseiras Masculinas

20 lapelas lindas para os noivos

Share Button