Quer agradar o seu amor no natal Confira 6 dicas de presente

Vem chegando o Natal e, junto a ele, a dúvida cruel: como acertar em cheio no presente para o seu grande amor? Tenha uma coisa em mente: o primeiro passo para fazer bonito é procurar algo que tenha a ver com a personalidade da moça ou do moço, e não com o seu próprio jeito […]

Publicado 3 de dezembro de 2013

Presentes-Natal

Vem chegando o Natal e, junto a ele, a dúvida cruel: como acertar em cheio no presente para o seu grande amor? Tenha uma coisa em mente: o primeiro passo para fazer bonito é procurar algo que tenha a ver com a personalidade da moça ou do moço, e não com o seu próprio jeito de ser. Leve em consideração o estilo de vida do seu parceiro, sua forma de vestir, o que ele gosta de fazer, os lugares que frequenta. Esta reflexão dará boas pistas para você.

Para facilitar esta difícil – e deliciosa – missão, confira algumas dicas de presentes para agradar mesmo ao mais difíceis:

Relógio – para não perder a hora do encontro

Todos precisam saber as horas, certo? Além da função tradicional, os relógios têm ganhado cada vez mais espaço como acessório para compor produções incríveis! Eles são presentes práticos e de bom gosto, perfeitos para as personalidades mais variadas: romântica, esportista, executiva, clássica… tem para todos os gostos e bolsos. É só buscar um modelo que combine com o estilo do seu amor e presentear sem medo. De quebra você ainda não terá mais que escutar a desculpa que seu companheiro perdeu a a hora do cinema só porque estava sem relógio.

Óculos de sol – proteção e elegância

Seu namorado ou namorada é fã de praia ou piscina? Não consegue sair na claridade sem fechar os olhos? Ou simplesmente gosta de fazer um carão no melhor estilo fashion week? Óculos de sol para ele! Um Ray Ban Aviador para os clássicos, um modelo espelhado para compor o estilo, óculos enormes para as moças que gostariam ser Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo ou modelos tendência do momento, para quem é assumidamente fashionista. Acessório indispensável para compor um look, óculos escuros são presentes que vão alegrar qualquer natal e, de quebra, vão deixar seu par ainda mais estiloso. Pode apostar!

Abotoaduras – para os parceiros elegantes

Se seu amor é o típico cara clássico que não dispensa um terno? Um par de abotoaduras é um presente diferente e que nunca sai de moda. Os modelos em ouro branco são ainda mais elegantes, perfeitos para serem usados em ocasiões especiais e valorizar ainda mais o traje.

Brincos – para as moças de bom gosto

Ouro, ouro branco, com pedras, pérolas. Nos mais variados materiais e diferentes estilos, brincos são os presentes certos para moças que valorizam o belo e não dispensam uma joia. Caso sua amada faça um estilo mais tradicional, modelos com pérolas são uma escolha sob medida. Meninas modernas também vão se derreter com o presente. Neste caso, escolha um par com pedras preciosas, mais arrojado. Joias são mimos que ficam para sempre na lembrança.

Anéis – para ele e para ela

Assim como os brincos, os anéis são joias eternas. Dependendo do modelo escolhido, pode acompanhar seu amado ou amada no dia a dia ou ser reservado para ocasiões especiais, como festas e casamentos. Independentemente da opção, é um presente inesquecível. Para não correr o risco de errar no tamanho, pegue um modelo antigo e confira antes da compra.

Alianças – que tal uma surpresa para o seu amor?

Quer tornar o Natal do seu amado ou amada inesquecível mesmo? Então aproveite o clima de comemoração e renovação que impera nesta época do ano para firmar um compromisso com seu amor.  Seja uma aliança de noivado, casamento ou até mesmo um anel para celebrar o simples fato de vocês estarem juntos. Presente melhor não há.

Com todas estas dicas é certo que você já encontrou a opção ideal, não é mesmo? Surpreende quem você tanto gosta e quer bem neste natal!

Share Button