Que tal surpreender sua avó com um presente especial ? Temos 5 sugestões para você

Não há no mundo nenhuma vovó que mereça menos do que todo o carinho do mundo, não é mesmo? Seja no dia do seu aniversário, em uma data especia para vocês ou até mesmo sem motivos, que tal presenteá-la com algo especial? Pensando nisso, separamos 5 sugestões de presente perfeito para fazê-la sorrir ainda mais! […]

Publicado 12 de agosto de 2014

Gift for grandma

Não há no mundo nenhuma vovó que mereça menos do que todo o carinho do mundo, não é mesmo? Seja no dia do seu aniversário, em uma data especia para vocês ou até mesmo sem motivos, que tal presenteá-la com algo especial? Pensando nisso, separamos 5 sugestões de presente perfeito para fazê-la sorrir ainda mais! Confira:

Roupas e sapatos são sempre uma ótima opção

É difícil encontrar uma mulher que não goste de ganhar uma roupa ou um sapato novo. Portanto, se optar por um destes itens saiba que a primeira medida é ter em mãos o número exato que ela veste e calça.

Depois, procure se atentar ao estilo dela. Às vezes, as pessoas acabam comprando aquilo que mais tem a ver com elas do que com quem será presenteado. Por cair no meio do inverno, essa data pede um casaquinho de lã ou um sapato mais fechado. Pode apostar sem medo!

Opte também por cores da estação, como o azul petróleo, o tom de mostarda, o bordô ou as mais neutras como o preto, o bege ou mesmo os tons pastéis. Ela vai adorar e ficar na moda!

Joias são uma verdadeira declaração de amor

Elas duram para sempre e, com certeza, vão emocionar a sua avó. Então, escolha uma peça bem bonita e de acordo com o estilo dela. Se ela for religiosa, por exemplo, você pode presenteá-la com uma gargantilha de ouro branco com diamantes que tenha como pingente a Nossa Senhora Aparecida.

Se ela fizer o estilo tradicional, pequenos brincos de pérola em ouro branco vão agradar Muito! Mas se ela for um pouco mais extravagante, um modelo de brincos em ouro amarelo cravejado em diamantes é a opção exata! A dica é: não se esqueça de pensar bem no estilo dela antes de fechar a sua compra.

Uma boa leitura agrada em cheio

Dar livros de presente, além de ser um elogio, é uma excelente opção. Você pode apostar, inclusive, em um livro de culinária, se ela gostar de cozinhar. O importante é escolher uma publicação que vá entretê-la, diverti-la e até, quem sabe emocioná-la. Para tanto, fique atenta aos gêneros que ela mais gosta. Se ela for religiosa, você pode apostar em uma obra nesse segmento. Isso é garantia de que ela ficará muito feliz!

É claro que este presente só vai agradar àquelas que têm o hábito da leitura e que também não possuem tanta dificuldade para ler. Se você não tiver a mínima ideia de qual gênero agradará pode procurar pelas listas dos mais vendidos e assim ficar com o que vem fazendo mais sucesso.

Novos óculos vão deixá-la mais estilosa

Óculos de sol é o tipo de acessório que ser pode usar o ano todo. Que tal presentear a sua avó com um novinho? Se ela for daquelas bem estilosas e moderninhas, você pode ficar com o modelo da Vogue, com hastes de metal para deixá-la ainda mais fashion! Um modelo mais tradicional como o Ray Ban dourado, com lente marrom é ideal para não errar na escolha, principalmente para as vovós mais discretas.

Celular novo para falar com ela a qualquer hora

Se ela ainda não tem um celular, esse dia é uma ótima oportunidade para presenteá-la. Porém, mesmo se ela já tiver um, você pode comprar um modelo mais moderno, talvez um smartphone, quem sabe? Conte para ela todas as vantagens da tecnologia e ensine-a a mexer em tudo. Isso será também uma ótima oportunidade para vocês estreitarem o relacionamento.

Existem muitos itens para agradar a melhor avó do mundo aproveitando o Dia da Avó como desculpa perfeita. Escolha o que mais combina com o estilo dela, que cabe no seu bolso e aproveite para presenteá-la! Qual das nossas dicas de presente mais combina com o estilo e com o gosto da sua avó? Conte para a gente nos comentários.

Share Button