Pratica esportes? Conheça 5 opções de relógios ideais para você!

Um relógio dá um toque especial em qualquer visual. No caso de quem pratica esportes, também é um acessório essencial para o treino, que permite acompanhar o desempenho, marcar metas e controlar o tempo das atividades. A seguir separamos alguns modelos que possuem funcionalidades especiais para atletas, sejam eles profissionais ou amadores. Vale a pena […]

Publicado 13 de janeiro de 2014

Relogio

Um relógio dá um toque especial em qualquer visual. No caso de quem pratica esportes, também é um acessório essencial para o treino, que permite acompanhar o desempenho, marcar metas e controlar o tempo das atividades. A seguir separamos alguns modelos que possuem funcionalidades especiais para atletas, sejam eles profissionais ou amadores. Vale a pena conferir!

Relógio Casio G-7710-1 – Masculino

Esse modelo foi desenvolvido especialmente para quem leva a sério a prática de esportes, principalmente a corrida . A alta precisão de 1/1000 segundos do cronômetro é ideal para quem pratica esportes de velocidade e permite guardar seus tempos na memória, para facilitar o controle e a evolução do seu desempenho. Para os viajantes, o modelo vem com horário mundial, pré-programado para 48 diferentes cidades do mundo, com prioridade para aquelas que sediam os principais eventos automobilísticos: assim você não perde mais o horário das suas corridas preferidas! Feito de resina e aço inoxidável, o Casio G- 7710-1 resiste até a 200 metros dentro da água. É um relógio para esportista nenhum botar defeito!

Relógio Casio Bateria Solar – Masculino

Esse é o relógio ideal para quem curte praticar esportes ao ar livre. Movido a energia solar, você nunca mais será pego de surpresa por seu relógio sem bateria. Também vem com horário mundial, que inclui 31 fusos horários, e um temporizador com 2 tempos, ótimo para quem gosta de corrida e caminhadas, pois permite medir o tempo alternando entre dois ritmos diferentes.

Esse modelo ainda conta com um sistema de economia de energia, que desliga o visor quando você está em um ambiente não iluminado, garantindo, assim, um melhor aproveitamento da bateria!

Casio Baby-G BGA200LP Analógico – Feminino

Esse é para as esportistas de plantão, que não abrem mão de um toque feminino nem mesmo na hora de praticar esportes.

O modelo é super delicado, disponível nas cores rosa, marrom claro e branco. Possui discretas estampas de pele de leopardo no mostrador e nas pulseiras, que dão uma aparência elegante e ao mesmo tempo arrojada ao relógio.

Ele tem 29 fusos horários, além de 2 mostradores – um analógico e outro digital – que resiste a até 100 metros de  profundidade debaixo d’agua.

Relógio Mormaii M0902A/8R – Feminino

O modelo tem um design moderno e ao mesmo tempo clean, perfeito para mulheres esportistas que gostam de discrição, sem abrir mão do estilo. Marca tradicional do mundo surf, esse modelo da mormaii é a prova d’agua e suporta uma pressão de até 10 ATM. Além disso, tem pulseira de borracha que o torna ótimo para praia e esportes aquáticos, já que não corre o risco de corrosão com a água salgada ou cloro.

Relógio Champion YOT – Unissex

Super versátil, o relógio Champion YOT vem com 3 pulseiras diferentes para você variar o visual. Ao todo são 34 cores que você pode adquirir separadamente.

Esse modelo se destaca pelo acabamento primoroso e pelas pulseiras de silicone, que proporcionam um máximo conforto em contato com a pele. Além de mudar as pulseiras, você também pode soltar a criatividade trocando terminais que ligam a caixa do mostrador, as cores do fecho, os passantes e os anéis do “poussoirs”… é um relógio diferente para cada dia!

Além das funções essencias como cronômetro, timer, alarme e horário mundial, ele guarda até 99 eventos na agenda, sendo totalmente personalizáveis e com a opção de lembrete. Você não esquecerá mais nenhum compromisso, e ainda estará na moda para qualquer ocasião.

E aí, pronto para praticar esportes com estilo? Qual o seu modelo preferido? Conte para a gente nos comentários!

Share Button