Por que fazer exame oftalmológico?

O Festival de Ótica Gold Finger está chegando e, para aproveitar as ofertas imperdíveis de óculos de grau, é melhor você ir se preparando!

Publicado 16 de fevereiro de 2018

Testeira_BlogO Festival de Ótica Gold Finger está chegando e, para aproveitar as ofertas imperdíveis de óculos de grau, é melhor você ir se preparando! Como? Fazendo o exame oftalmológico!

O exame oftalmológico, mais conhecido como exame de vista, avalia os olhos, as pálpebras e as vias lacrimais. O oftalmologista realiza diversos testes para certificar se existem problemas na retina ou na córnea e, caso existir, prescreve tratamentos e lentes corretivas (óculos de grau ou lentes de contato).

O exame oftalmológico varia de acordo com a idade da pessoa e a presença (ou ausência) de problemas de visão. Confira a sua importância em determinadas etapas da vida:

Pessoas com problemas de visão diagnosticados devem fazer o exame oftalmológico de 1 à 2 vezes por ano.

Agende já a sua consulta e visite o oftalmologista! Com a receita em mãos, você poderá aproveitar as ofertas incríveis do Festival de Ótica Gold Finger – óculos de grau com preços imperdíveis a partir de 01/03/2018.

Share Button