Para usar já!

Confira nossas dicas de acessórios para combinar com diferentes looks e ocasiões.

Publicado 19 de setembro de 2019

Se você ama complementar seus looks com acessórios da moda, com certeza você já está se perguntando o que está bombando por aí. Afinal, para quem gosta de novidades, os acessórios são itens essenciais para sair da mesmice!

Correntes statement

O estilo correntaria conquistou milhares de pessoas. Agora, para as próximas temporadas, as correntes aparecerão em versões mais robustas. Os colares statement deixaram o look com um ar do estilo industrial. Gigantes da moda como Dior e Louis Vitton já incorporaram o acessório em seus desfiles, provando que essa será uma tendência fortíssima, seja ela sozinha ou em combinação com outras correntes.

Brincos retrô

A clássica Chanel trouxe para as passarelas brincos retrô, com referências em peças dos anos 90. Os brincos são joias super clássicas, compostas de ouro, pérolas e toques esmaltados. Essa proposta de brinco é uma forte aposta entre as tendências de joias e acessórios 2019. Por isso, o estilo retrô clássico irá reinar entre as pessoas antenadas na moda.

Joias coloridas

As joias coloridas vieram para ficar! Muitas pedrarias coloridas serão vistas. Então, se prepare para apostar em kunzitas, turmalinas, tanzanitas, safiras rosas! Por isso, a ideia é usar joias que ornem diversas cores na hora de complementar os looks.

Mix de brincos

Quanto mais, melhor! É basicamente essa a tendência, um mix de argolas e pingentes pra criar uma bossa nas orelhas. O legal é que, para quem não tem tantos furos, da para optar por ear cuffs e piercings de pressão

Cascata

Os brincos super longos que apresentam propostas do estilo cascata são boas apostas para 2019. Os brincos podem chegar aos ombros, trazendo um estilo super atual através dessa peça statement.

Share Button