Óculos no casamento? Veja, os noivos que arrasaram com o acessório.

Você usaria óculos no casamento? Sim ou não? A maioria das pessoas preferem deixar os óculos de lado nesta data e trocá-los pelas lentes de contato, seja para investir mais na make ou porque é simplesmente um senso comum. Mas, não existe regra, então porque não fugir dos padrões e ser feliz? O acessório pode trazer muito […]

Publicado 22 de junho de 2015

Você usaria óculos no casamento? Sim ou não?

A maioria das pessoas preferem deixar os óculos de lado nesta data e trocá-los pelas lentes de contato, seja para investir mais na make ou porque é simplesmente um senso comum. Mas, não existe regra, então porque não fugir dos padrões e ser feliz? O acessório pode trazer muito  charme ao look e deixar a noiva ou o noivo super estilosos.

O legal é você se sentir bem e seguro, afinal é uma data super especial, e é você que deve ficar feliz.

Se você é do tipo autêntica(o), que casaria sim de óculos e acha um charme, vai amar esses looks. Se você tem um pouquinho de receio de usar esse acessório, veja as fotografias abaixo e se surpreenda com os noivos que ficaram, sim, lindíssimos com óculos.

noivos de oculos1 noivos de oculos2 noivos de oculos3noivos de oculos7noivos de oculos4 noivos de oculos5 noivos de oculos6

Gostou, não é? Esses noivos e noivas são super charmosos e originais!
Perdeu o medo de usar o acessório no seu casamento? Ainda está com dúvida? Deixe o seu comentário!

Ah, antes de encerrar… uma dica super legal, para a hora de ser fotografado, é usar lentes com antirreflexo, elas ajudam a impedir que as fotos fiquem estranhas e com reflexo nos óculos.

 

Share Button