Multi anéis, atenção total para as mãos | Blog Gold Finger

Usar apenas uma anel no dedo anelar? Não mais! A tendência agora é apostar nos multi anéis, ou seja, vários modelos na mesma mão. Experimente usar anéis do mesmo material (só ouro ou só prata, etc) e combinar diferentes tamanhos entre eles – mais finos, mais grossos, com pedrarias e por aí vai. A ideia é […]

Publicado 21 de julho de 2017

Goldfinger_Post (1)

Usar apenas uma anel no dedo anelar? Não mais! A tendência agora é apostar nos multi anéis, ou seja, vários modelos na mesma mão. Experimente usar anéis do mesmo material (só ouro ou só prata, etc) e combinar diferentes tamanhos entre eles – mais finos, mais grossos, com pedrarias e por aí vai. A ideia é arriscar!

A única regra é que os anéis fiquem harmoniosos, não importa o tamanho e o modelo. Porém, quando for usar, deixe de lado pulseiras chamativas, ou várias pulseiras no mesmo pulso, colares grandes, senão o visual acaba poluído demais.

 

Goldfinger_Post2

Gostou das dicas? Inspire-se e confira a linha de anéis da Gold Finger! Com eles, os seus looks ficarão muito mais fashion e atualizados com as últimas tendências.

Share Button