5 motivos para ter mais de um modelo de óculos de grau

O acessório mais usado para cuidar da saúde da visão, e que já marca presença até nas passarelas, pode ter mais papéis do que estamos acostumados a ver.

Publicado 8 de julho de 2021

O acessório mais usado para cuidar da saúde da visão, e que já marca presença até nas passarelas, pode ter mais papéis do que estamos acostumados a ver.

Muita gente ainda se lembra do tempo em que usar óculos era motivo de vergonha entre as brincadeiras de criança.

Mas ainda bem que esse tempo ficou para trás, e o acessório fundamental para cuidar da saúde da visão hoje é visto com mais naturalidade.

Além disso, as armações que surgem nas coleções das marcas a cada ano, provam que a saúde da visão e a moda andam juntas.

Por isso, aproveitando o mês do tradicional Feirão de Ótica Gold Finger, listamos 5 motivos para você considerar ter mais de um modelo para os seus óculos de grau. Confira:

1. Para um estilo marcante

Como os lançamentos acompanham as tendências do mundo da moda, é natural que quem se interessa pelo assunto queira acompanhar as novidades.

Ou seja, ter modelos diferentes de óculos de grau é essencial para estar em dia com o que está em alta no momento.

2. Para os distraídos

Quem usa óculos sabe que eles caminham sozinhos e se escondem, sem a menor cerimônia 😏.

Para não sofrer com esse problema, ter um par de óculos em cada lugar estratégico é a solução para não entrar em apuros.

Além disso, acidentes podem acontecer e, lançar mão de uma peça reserva, pode te salvar nos momentos em que você mais precisa das suas lentes.

3. Para quem não gosta da mesmice

Seja para quem gosta de ousar na composição de seus looks ou para quem enjoa facilmente do mesmo visual, ter dois, três ou quatro modelos diferentes de óculos é fundamental para completar as opções do armário.

Hoje um pretinho básico, amanhã um vermelhão gatinho ou um estilo animal print, quem sabe?

Então, com várias opções de óculos você pode se preparar bem para quando uma oportunidade importante chegar.

4. Para quem amou dois modelos diferentes da vitrine

Sabe aquela dúvida entre dois modelos que você amou? Nós sabemos o quanto ela é difícil, porque mesmo depois que você faz uma escolha, ainda fica pensando na armação que deixou para trás.

Certamente, levar os dois modelos, além de tirar o peso da dúvida, te dá a opção de escolher o que mais combina com o que você vai usar para cada ocasião, todos os dias.

5. Para quem tem sensibilidade à luz

Quem tem os olhos sensíveis sabe que basta uma pequena mudança na luminosidade para trazer aquela sensação incômoda da exposição à luz.

Enquanto isso, aquela ruguinha na testa vai ficando mais acentuada cada vez que você precisa se esforçar para abrir os olhos na claridade, seja da luz solar ou de ambientes mais brancos e iluminados.

Então, quando for fazer seus óculos, opte por uma segunda peça com lentes solares e com grau. Assim você se livra desse incômodo e ainda garante óculos reserva quando precisar.

E agora que você já conhece esses motivos, que tal aproveitar o Feirão de Ótica Gold Finger e escolher os seus modelos.

Você pode comprar seus óculos de grau e levar um segundo par de lentes grátis, para usar em outra armação à sua escolha.

O mais importante é que também tem diversas vantagens, como descontos especiais para multifocais, antirreflexo, lentes de proteção contra luz azul e muito mais.

Passe na Gold Finger mais próxima e aproveite as ofertas até dia 31 de julho de 2021.

Quer ganhar um BRINDE ESPECIAL na compra dos seus óculos durante a promoção? É só clicar aqui para pegar o seu voucher.

Não perca!

Share Button