A lente que revela um anjo | Gold Finger

A fotógrafa Edna Medici fez ensaio fotográfico com a modelo Beatriz Rosa usando joias Gold Finger para a produção da capa e matéria interna na Revista Absollut Festas que será lançada no próximo réveillon pela Benny Lima. Edna conta que foi difícil escolher a melhor capa, porque a modelo é linda por dentro e por […]

Publicado 28 de dezembro de 2016

Foto: Edna Medici
Foto: Edna Médici

A fotógrafa Edna Medici fez ensaio fotográfico com a modelo Beatriz Rosa usando joias Gold Finger para a produção da capa e matéria interna na Revista Absollut Festas que será lançada no próximo réveillon pela Benny Lima.

Edna conta que foi difícil escolher a melhor capa, porque a modelo é linda por dentro e por fora. “Beatriz Rosa é linda em qualquer ângulo, de todas as formas e cores. Ela não é só linda por fora.”

Descoberta pela prima de Edna, Neusa Lippi, a modelo Beatriz Rosa, de 16 anos, é de origem humilde. Seus pais trabalham no Cemitério Municipal de Jacareí – SP, onde eles constroem jazigos e limpam os túmulos com muito respeito aos que fazem de lá a sua última morada.

Edna também fala que Beatriz sempre sonhou em ser fotografada profissionalmente e que, a partir de agora, ela trilhará seu caminho rumo ao sucesso.

A legenda da capa da Revista Absollut que Beatriz estampa diz:

A Gold Finger empresta o brilho de suas joias pra realçar a beleza de Beatriz Rosa no esperado “debut” da capa Absollut Festas. Brilho só!

img_3941-1

Confira na íntegra o depoimento que a fotógrafa Edna Medici deu logo após o ensaio com Beatriz Rosa:

“Difícil escolher qual a melhor capa….

Beatriz Rosa é linda em qualquer ângulo, de todas as formas e cores.

Ela não é só linda por fora.

Conheci muito recentemente essa menina a pedido de minha prima Neusa Lippi e aceitei fotografá-la. Para quem não sabe da história, Beatriz, sua Mãe e seu Pai trabalham no Cemitério Municipal. Ele constrói jazigos e elas limpam com o respeito que esses merecem.

Impressionante a humildade e o orgulho que eles têm do trabalho que realizam.

Impressionante a maneira como se amam.

Família linda!

Beatriz sempre sonhou em ser fotografada por um profissional e eu agradeço muito a Deus ter dado a mim esse dom e essa oportunidade.

Muito provavelmente a partir de agora ela não pertencerá mais às minhas lentes e isso é que mais quero: que alce altos voos em direção ao sucesso e principalmente à felicidade.

Obrigada, Neia Rosa e Donizete Rossi por confiarem em mim.

Obrigada Beatriz Rosa pela alegria que está me proporcionando.

Obrigada a todos os parceiros nessa empreitada!

Sergio Kauffmam, obrigada por todos os segundos que passou ao nosso lado tornando essa beleza incrivelmente maravilhosa!

Obrigada, meu Deus, por essa bênção concedida!”

Beatriz Rosa recebendo de presente da Gold Finger um kit da Lince.
Beatriz Rosa recebendo de presente da Gold Finger um kit da Lince.

Gostou deste post? Tem alguma dúvida ou sugestão?

Deixe seu comentário!

Share Button