Joias masculinas confira alguns itens cheios de estilo

Cada vez mais vaidosos, os homens estão antenados no mundo da moda. Querem se vestir de acordo com as tendências e causar uma boa impressão em qualquer ocasião. Eles não estão somente interessados nos modelos de roupas e sapatos, mas também nos acessórios que sempre garantem um charme a mais em qualquer produção. Homens também […]

Publicado 12 de dezembro de 2013

joias-masculinas

Cada vez mais vaidosos, os homens estão antenados no mundo da moda. Querem se vestir de acordo com as tendências e causar uma boa impressão em qualquer ocasião.

Eles não estão somente interessados nos modelos de roupas e sapatos, mas também nos acessórios que sempre garantem um charme a mais em qualquer produção.

Homens também podem usar joias. Aliás, devem! Existem diversos modelos de anéis, correntes, pulseiras, abotoaduras e prendedores de gravata. No entanto, quando se trata do universo masculino, é bom prestar atenção para que a composição não fique exagerada.

Se a sua intenção é criar um visual elegante e dentro da moda, confira a seguir algumas sugestões de joias masculinas que deixarão o seu visual cheio de estilo .

Anéis para todos os gostos

Existem vários modelos de anéis apropriados para os homens. Até mesmo com pedras e brilho para aqueles que gostam de um visual bem estiloso. Em geral, essas peças têm uma espessura mais grossa se comparadas às confeccionadas para o público feminino.

Já os homens que fazem a linha mais discreta podem optar por modelos em prata, platina ou ouro branco. O ideal é que sejam lisos ou tenham algum detalhe bem sutil.

Existem ainda alguns com formatos mais exóticos como o de caveira, por exemplo. Quem faz a linha rock and roll vai gostar!

Para não errar, o ideal é escolher uma peça que tenha a ver com o seu estilo e saber o momento certo de usá-la. No ambiente de trabalho, por exemplo, o ideal é optar por um anel simples e discreto. Já nas horas de lazer, você pode relaxar e ficar com os modelos mais extravagantes.

Correntes/colares com muita elegância

Elas podem ser mais fininhas, com um pingente bem discreto. Correntes deixam o visual muito mais charmoso. Nesse caso, a escolha do metal fica a gosto de cada um.

Só tome cuidado para a composição não ficar muito over, usando vários modelos e cores de uma só vez. Se a ideia é discrição, uma peça só já vai dar conta.

Caso queira causar uma impressão a mais, você pode optar pelas correntes mais grossas de ouro amarelo, branco, platina. São vários os modelos e expessura. O que vale é usar o que combine mais com você.

Pulseiras também para eles

Além do relógio – que dependendo do modelo pode ser considerado uma verdadeira joia – os homens também podem incrementar o visual com as pulseiras. Existem as bem discretas, com a corrente mais fina. O destaque vai para as mais estilosas, com a espessura grossa.

No caso das pulseiras você pode usar mais de uma peça de uma vez. Os homens que fazem o estilo despojado tem a opção de misturar designs e materiais diferentes como prata e couro, por exemplo.

Assim como para as mulheres, existem também modelos de braceletes feitos para os homens. Nesse caso é preciso ter bastante estilo para compor o visual com uma peça como essa.

Brincos para todos os gostos

Não é de hoje que os homens gostam de deixar o visual mais charmoso com um par de brincos. Os mais ousados, por exemplo, podem ficar com modelos mais chamativos, cheios de brilho.

Já os homens que preferem um pouco mais de discrição devem optar por modelos clássicos, sem pedraria ou brilho, ou ainda por argolas simples, em prata, ouro, platina, entre outros metais.

Os brincos até podem ser usados no ambiente de trabalho, mas tudo vai depender de sua profissão e cargo que ocupa. Já nos momentos de lazer, todos os modelos estão liberados.

Abotoaduras sempre caem bem

Elas até podem ser usadas no dia a dia, principalmente para quem exerce um cargo de chefia e faz uso constante do terno e da gravata. Mas são nas festas, principalmente de gala, que as abotoaduras fazem o maior sucesso.

Existem diferentes modelos, até mesmo com brilho, feitas dos mais variados materiais. Os clássicos podem ficar com um design mais simples, sem detalhes, em prata ou ouro. Já os fashionistas encontram modelos mais vistosos com aplicação até mesmo de pedras preciosas.

Agora você já sabe: existem joias para agradar a todos os estilos masculinos. O que vale é se sentir bem independentemente da ocasião.

Conheça nossa coleção de Jóias Masculinas clicando aqui!

Share Button