Invista no ouro rosé e surpreenda com as joias do casamento

Você, com certeza, quer estar linda no dia do seu casamento, não é mesmo? E as joias certamente fazem parte dos cuidados com a beleza para esse grande dia. Que tal uma joia moderna, sofisticada e, ao mesmo tempo, delicada? Com o ouro rosé você consegue tudo isso! Esse ouro rosa é uma grande tendência […]

Publicado 7 de outubro de 2014

gold wedding rings

Você, com certeza, quer estar linda no dia do seu casamento, não é mesmo? E as joias certamente fazem parte dos cuidados com a beleza para esse grande dia. Que tal uma joia moderna, sofisticada e, ao mesmo tempo, delicada? Com o ouro rosé você consegue tudo isso! Esse ouro rosa é uma grande tendência atual que está conquistando muita gente pelo mundo todo, inclusive quem é ligado no mundo fashion, como algumas famosas. Se você deseja passar um ar de noiva romântica, uma joia em ouro rosé é ideal para o seu grande dia. Sua cor é originada da mistura do ouro original amarelo com o cobre, que resulta nesse lindo tom. Pode ainda ser um rosa mais suave, ou mais escuro, puxado para o vermelho. Ainda está em dúvida sobre quais joias usar? Conheça mais sobre esse ouro e arrase no seu casamento!

Grande tendência

O tom rosé está muito em alta, seja na maquiagem, nos acessórios ou nas roupas. Embora ele exista há muito tempo, só voltou a ser moda recentemente. Nas joias não é diferente: o rosé veio para ficar! Ele traz esse toque feminino e delicado, sem deixar de ser moderno e diferente. É uma grande tendência que tem tudo para cair no gosto de todos por muito tempo.

Nas alianças

Já se foi o tempo em que as alianças eram todas em ouro amarelo tradicional. Hoje existem inúmeros modelos, lisos ou trabalhados, em todas as cores disponíveis, inclusive no ouro rosé. A combinação desses diferentes tons de ouro fica incrivelmente bonita e é ideal para quem quer fugir do tradicional e básico, como, por exemplo, essa aliança que mistura os três tons. Se você quer algo ainda mais diferenciado, uma aliança inteira em ouro rose é perfeita. Fique de olho em nosso e-book de alianças, um guia completo que vai ajudá-la a tirar todas as suas dúvidas na hora de escolher a joia perfeita para selar seu amor.

Em outras joias

Se você prefere as tradicionais alianças em ouro amarelo ou branco, mas, ainda assim, quer usar o ouro rosé, pode optar por outras joias nessa cor. Por ser delicado e feminino, esse tom fica perfeito em braceletes, brincos, anéis e colares. Você pode combinar facilmente as joias com o resto do visual, deixando seu visual sofisticado e moderno ao mesmo tempo, já que estará fugindo dos tradicionais acompanhamentos — sempre dourados ou pratas. Caso você ainda queira toques de prata ou dourado no look, pode misturar as peças de ouro rosé sem problemas, tornando o resultado ainda mais moderno.

Incrível como uma simples  mudança de tom da joia pode deixá-la delicada e arrojada ao mesmo tempo, não é verdade? Esse toque de sofisticação e elegância deixa uma noiva ainda mais bela em seu grande dia. Seja na aliança ou nas demais joias que irão compor o visual, o belíssimo ouro rosé é uma excelente escolha!

O que achou dessa nova tendência no mundo das joias? Você já possui alguma peça nesse tom ou tem a intenção de adquirir um detalhe rosé para abrilhantar mais ainda seu casório? Comente aqui e divida seus planos conosco!

 

Share Button