Inspire-se para o Dia dos namorados

O dia dos namorados é uma data deliciosa que é comemorada na véspera do dia do padroeiro dos apaixonados, Santo Antônio. E não tem como não ficar mais romântico nesta data tão especial, então prepare uma surpresa e faça o dia do seu amor muito mais feliz. Para tudo sair perfeito é melhor já começar […]

Publicado 25 de maio de 2015

2

O dia dos namorados é uma data deliciosa que é comemorada na véspera do dia do padroeiro dos apaixonados, Santo Antônio. E não tem como não ficar mais romântico nesta data tão especial, então prepare uma surpresa e faça o dia do seu amor muito mais feliz. Para tudo sair perfeito é melhor já começar a planejar, veja algumas dicas que preparei para vocês!

1) Café da manhã e cartãozinho: Que tal acordar o seu amor com uma bandeja cheia de gostosuras para o café da manhã? E nada melhor do que um lindo cartão com as palavras do seu coração para acompanhar, isso mesmo, não precisa fazer um texto grande nem elaborado o legal é escrever o que você está sentindo naquele momento.

2) Mimos e surpresinhas – Você pode escolher uma deliciosa Cesta de café da manhã, os famosos bichinhos de pelúcia e até decorar a casa com velas, coraçõezinhos ou pétalas de Rosas e depois surpreenda com mimo, como uma joia. Você pode encontrar no site da Gold Finger algumas lindas opções, veja: http://www.goldfinger.com.br/ .
3) Viagem a dois- A Serra da Mantiqueira é uma ótima escolha, ainda mais neste friozinho, Campos do Jordão é o que eu mais indico, conhecida como Suíça brasileira, a cidade oferece hotéis maravilhosos, paisagens incríveis e uma culinária que é muito famosa, com fondues, chocolates quentes com marshmallow e até deliciosos pratos salgados com pinhão, típicos da Serra.

4) Passeio romântico no parque – Leve o seu amor para um delicioso parque, aqui no Vale do Paraíba tem parques lindos em Guararema, como o parque da Pedra Montada ou a Ilha Grande, no site da prefeitura da cidade tem todas as informações sobre datas e horários de funcionamento que você precisa e até dicas de hotéis para quem quiser prolongar a visita. Dá uma olhadinha: http://goo.gl/CbHLNy !

5) Jantar romântico – Vale desde um convite a um bom restaurante ou preparar você mesmo aquela comidinha que você sabe que a sua namorada ou namorado vai amar, se vocês namoram há pouco tempo tente perguntar discretamente o prato favorito e faça uma surpresa. Para quem não tem dotes culinários até uma pizza acompanhada de um bom vinho e um clima de romance já está valendo.

 

Share Button