Renove seu amor no “Festival de Alianças” | Gold Finger

Para celebrar o dia de São Valentim, o famoso “Valentine’s day”, dia dos namorados em diversos países do mundo, a Gold Finger lança o “Festival de Alianças”, para você aproveitar a maior variedade em alianças com o menor preço. Aproveite para fazer uma surpresa para seu amor e renovar seus votos, trocando sua aliança antiga […]

Publicado 14 de fevereiro de 2017

Gold_Finger_Institucional_Blog

Para celebrar o dia de São Valentim, o famoso “Valentine’s day”, dia dos namorados em diversos países do mundo, a Gold Finger lança o “Festival de Alianças”, para você aproveitar a maior variedade em alianças com o menor preço.

Aproveite para fazer uma surpresa para seu amor e renovar seus votos, trocando sua aliança antiga por uma novinha e pague em até 10x sem juros!

Como escolher alianças?

Para aproveitar o “Festival de Alianças” Gold Finger e não fazer feio com seu amor, fique atento:

#1 Alianças de ouro 18k

Caso você queira as tradicionais alianças em ouro, dê preferência aos modelos 18k, pois eles têm cerca de 75% do metal puro, ou seja, é mais resistente e possui maior durabilidade perto das alianças 14k.

Já as alianças de 24k, por terem maior concentração do metal puro, são mais maleáveis do que as de 18k, portanto sua longevidade pode ser menor.

#2 Brilhantes x Zircônia

Alianças com aplicações de brilhantes são lindas e muito originais, mas antes de comprar você deve perguntar qual é a pedra da joia.

O brilhante é uma lapidação do diamante, mas também existe no mercado a versão sintética da pedra, chamada de zircônia cúbica, que não deixa de ser tão bonita e seu valor é mais acessível.

#3 Alianças anatômicas

Como as alianças são joias usadas diariamente, o conforto é imprescindível para não machucar o dedo.

Uma opção existente no mercado são as alianças anatômicas, que foram desenvolvidas exclusivamente para oferecer mais conforto.

Elas têm o diâmetro interno arredondado e desta forma, não aperta o dedo.

#4 Observe os detalhes

Ao finalizar a compra fique atento à todos os detalhes da joia.

Analise se ela não está riscada e também seu acabamento.

Caso sua aliança seja em ouro 18k, veja se ela possui a inscrição 750. Esta é uma das verificações de que a joia é autêntica.

Aproveite o Festival de Alianças, passe na Gold Finger mais próxima e encomende sua nova aliança!

Gostou deste post? Tem alguma dúvida ou sugestão?

Deixe seu comentário!

Share Button