Docinhos de casamento: 10 ideias para escolher os melhores

Confira, uma lista completa de 10 docinhos de casamento para você arrasar escolhendo os melhores para a sua festa! Torta de limão: A torta de limão é agradável ao paladar, tem um bonito acabamento e ainda tem aquele delicioso toque de azedinho. Para casamentos, o mais interessante é prepara-las em porções individuais. Brigadeiro: Hoje, encontramos […]

Publicado 28 de setembro de 2015

Confira, uma lista completa de 10 docinhos de casamento para você arrasar escolhendo os melhores para a sua festa!

  1. Torta de limão:

    A torta de limão é agradável ao paladar, tem um bonito acabamento e ainda tem aquele delicioso toque de azedinho. Para casamentos, o mais interessante é prepara-las em porções individuais.

torta de limão

  1. Brigadeiro:

    Hoje, encontramos com facilidade vários tipos de brigadeiro, desde o tradicional brigadeiro de chocolate até os mais diferentes como o de morango.

brigadeiros de diferentes tipos

  1. Beijinho:

    Essa opção não podia faltar na lista, não é mesmo? Além de super combinar com esse tipo de evento, é difícil de encontrar quem não goste. E é claro, é sempre bom ter em mãos opções básicas, que todo mundo gosta.

beijinho

  1. Camafeu de nozes:

    O camafeu de nozes é outro docinho que combina muito com o evento, ele é clássico e elegante, e seus ingredientes são facilmente encontrados.

4 Camafeu de nozes

  1. Charlotte:

    Charlotte um doce um pouco mais sofisticado, que pede mais atenção e cuidado, mas fica linda e dá para fazer de variados tipos, modelos e sabores.

5 Charlotte

  1. Bolo de sorvete:

    Essa é uma opção maravilhosa para quem escolheu casar em períodos de calor.

bolo de sorvete

  1. Casadinhos:

    Eles não podem faltam em um casamento. São o símbolo da união de duas pessoas diferentes e ainda têm um sabor maravilhoso, são feito de brigadeiro branco e preto.

casadinhos

  1. Macarons:

    Os Macarons são extremamente charmosos e podem ser feitos de várias cores e sabores, você pode até escolhê-los para combinar com a decoração do casamento, e além de tudo o efeito visual que eles proporcionam é incrível.

macarons

  1. Mousses:

    São super práticos, fáceis de serem feitos e você ainda pode deixá-los com uma aparência chique, enfeitando-os com pequenos pedacinhos de frutas ou folhinhas, como as de hortelã que ressaltam o sabor do doce.

mousses

  1. Pão de mel:

    Esses docinhos são originais da Europa e podem ser recheados com uma diversidade de sabores, como brigadeiro, beijinho, doce de leite e nozes. E por serem banhados com chocolate, eles também oferecem várias possibilidades de efeitos decorativos.

pão de mel

Gostou do post? Tem alguma dúvida ou sugestão de tema? Deixe o seu comentário!

Você também pode interessar-se por:

Anéis – Coleção Pra sempre Gold Finger

Como usar: Brincos de acordo com o formato do seu rosto

Wishlist – Alianças em Ouro Branco e Ouro Amarelo

Casamento – Tendência Boho

Como escolher a paleta de cores do seu casamento?

Share Button