Diferentes tipos de alianças | Golfd Finger

Conheça, os diferentes tipos de alianças e seus significados! Compromisso A aliança de compromisso é o símbolo de um namoro mais sério. Ela costuma ser oferecida quando o casal já se conhece bem e quer “oficializar” o namoro. Neste caso ambos usam as alianças. Noivado Neste caso uma das partes, pede a amada ou o […]

Publicado 4 de abril de 2016

Diferentes tipos de alianças - Gold Finger-min

Conheça, os diferentes tipos de alianças e seus significados!

Compromisso

A aliança de compromisso é o símbolo de um namoro mais sério. Ela costuma ser oferecida quando o casal já se conhece bem e quer “oficializar” o namoro. Neste caso ambos usam as alianças.

Noivado

Neste caso uma das partes, pede a amada ou o amado em casamento, e oferece um anel de noivado, que pode ser uma aliança de ouro ou um anel de diamante, geralmente um solitário, que visa demonstrar a solidez do amor e da promessa de casamento. No caso da aliança de ouro, os noivos usam o anel na mão direita, e no caso do anel de noivado somente a noiva usa, também na mão direita.

Casamento

A aliança de casamento é oferecida, por ambos os noivos, durante a cerimônia de casamento. E simboliza a união eterna, o juramento de amor para toda a vida.
Ela é colocada no dedo anelar, na mão esquerda, pois há muito tempo acreditava-se que uma veia ligada diretamente ao coração passava exatamente neste dedo.

Gostou do post de hoje? Tem alguma dúvida ou sugestão? Deixe o seu comentário!

Você também pode interessar-se por:

Relógios Armani Exchange

5 indícios de que você precisa usar óculos

10 lindas noivas de óculos

Maquiagem para quem usa óculos

Como combinar os óculos com a cor do seu cabelo

Como escolher os óculos de grau corretos para você

 

Share Button