Dicas para um café da manhã romântico

Nada mais gostoso do que acordar e ser surpreendido por um delicioso café da manhã. Então que tal preparar um para aquela pessoa que você ama tanto? Você pode levar até a cama ou deixar tudo na mesa, o importante é fazer do momento algo especial. Saia discretamente para não estragar a surpresa O legal […]

Publicado 2 de fevereiro de 2015

b2

Nada mais gostoso do que acordar e ser surpreendido por um delicioso café da manhã. Então que tal preparar um para aquela pessoa que você ama tanto?

Você pode levar até a cama ou deixar tudo na mesa, o importante é fazer do momento algo especial.

Saia discretamente para não estragar a surpresa

O legal é a surpresa, não é verdade? Então faça uma forcinha,  acorde um pouco mais cedo e saia da cama com cuidado para não acordar o seu amor.  É importante também que você já tenha em mente o que precisa organizar, mas de preferência tente comprar tudo o que precisa no dia anterior.

Espalhe bilhetinhos fofos pela casa

Bilhetinhos são uma forma muito carinhosa de expressar o seu amor. E que tal deixar bilhetinhos pela casa, como uma trilha,  para ele chegar até a mesa do café?

b5

Decore com carinho

Compre flores e faça um pequeno arranjo para colocar no centro da mesa ou na bandeja.

b4

Pense no que ele gosta! Olha, que decoração legal para quem gosta de um futebolzinho.

b7

Nas papelarias você pode encontrar  essas letrinhas de E.V.A. para escrever alguma coisa carinhosa como na foto acima.

Comidinhas gostosas

b6

Se ele curte uma vida mais saudável as frutas e um pão integral são os mais indicados, mas se ele ama uma gordice que tal essa torrada francesa em formato que coração?

Separe também alguns pães de queijo, aquele bolo que ele ama, um delicioso queijo branco, suco de frutas e leite. Cupcakes também são uma deliciosa opção.

Pronto, agora é só preparar tudo e fazer essa deliciosa surpresa. E se você tiver mais algumas dicas deixe nos comentários!

Share Button