Dicas de acessórios para o Carnaval | Gold Finger

O Carnaval é um feriado muito aguardado por todos os brasileiros. É nesta época que a maior parte da população de nosso país sai às ruas para curtir a festa com os blocos, seguir os trios elétricos e desfilar na avenida. Para você que curte cair na folia, preparamos um post especial sobre acessórios para […]

Publicado 24 de fevereiro de 2017

Gold_Finger_Institucional_Blog_Oculos

O Carnaval é um feriado muito aguardado por todos os brasileiros. É nesta época que a maior parte da população de nosso país sai às ruas para curtir a festa com os blocos, seguir os trios elétricos e desfilar na avenida.

Para você que curte cair na folia, preparamos um post especial sobre acessórios para usar no carnaval!

Se liga nas dicas:

#1 Óculos de sol é seu melhor amigo!

Quem vai sair atrás do trio ou dos blocos durante o dia, é imprescindível o uso dos óculos de sol.

Ele é importante para proteger seus olhos dos raios ultravioletas emitidos pelo sol, e também pode evitar a entrada de algumas substâncias utilizadas no carnaval, que são prejudiciais a saúde dos olhos.

portrait of a pretty girl wearing a round sunglasses

#2 Pulseiras coloridas

Para compor o look das mulheres e de todas as pessoas que adoram chamar a atenção e fazer bonito, uma boa dica é colocar bastante pulseiras coloridas no braço.

Beauty

#3 Flor no cabelo

Para dar um charme a mais no look e também prender o cabelo, as flores são ótimas para deixar o visual mais despojado e alegre!

Você não precisa de muita coisa para inovar no look de Carnaval.

Pode usar roupas com bastante brilho e paetês, caprichar na maquiagem, usar e abusar de maxicolares e lembre-se, sempre use calçados que sejam confortáveis para aproveitar o melhor da festa sem sentir incômodo ou ter dores.

Gostou deste post? Tem alguma dúvida ou sugestão?

Deixe sua mensagem!

Share Button