Dia dos namorados – Surpresas românticas para fazer em casa

O dia dos namorados já será na próxima sexta-feira e para comemorar, em um momento mais à dois, uma boa opção é preparar surpresinhas em casa. Veja, as dicas que preparamos para você! Bilhetinhos – Espalhe por toda a casa bilhetinhos com palavras de carinho. Você pode recortar coraçõezinhos de papéis coloridos para escrever neles, […]

Publicado 8 de junho de 2015

topo

O dia dos namorados já será na próxima sexta-feira e para comemorar, em um momento mais à dois, uma boa opção é preparar surpresinhas em casa. Veja, as dicas que preparamos para você!

Bilhetinhos – Espalhe por toda a casa bilhetinhos com palavras de carinho. Você pode recortar coraçõezinhos de papéis coloridos para escrever neles, pode comprar post it que é mais prático porque já tem a colinha atrás dele, vale até aquele famoso e cinematográfico recadinho de batom vermelho no espelho.

Velas– Faça um caminho com velas até o local da surpresa, o ambiente fica lindo e o clima mega romântico, você pode até optar por velas aromáticas com cheirinhos deliciosos.

Música – Pense naquela música que lembra muito o casal, aquela que estava tocando quando vocês se beijaram a primeira vez, aquela que parece ter sido escrita para vocês, ou uma música romântica daquele filme que vocês dois amam.

Bebidinhas – Para quem gosta de uma bebida para esquentar que tal uma deliciosa Champanha ou um bom e velho vinhozinho? Já para quem não é muito fã de bebidas alcoólicas existem várias receitinhas deliciosas de drinks sem álcool feitos com sucos de frutas.

Comidinha gostosa – Seja prática(o) para depois não ficar cansada(o) demais na hora que o seu amor chegar. Tente preparar tudo pela manhã ou encomende comida pronta. Sempre tem um restaurante ou um mercado que oferece pratos prontos para o consumo, é só planejar tudo com antecedência.

Chocolates – Não tem como não associar o dia dos namorados com chocolates, e dificilmente há quem não goste, os homens costumam gostar mais de chocolates do tipo amargo ou meio amargo, já as mulheres costumam preferir os mais doces, mas se você não tiver certeza faça um misto de bombons de vários sabores.

Gostou das dicas? Quer mais? Tem sugestões? Comente!

Veja dicas de presentes para melhorar ainda mais a surpresa para mulheres e para homens!!!

Share Button