Conheça os óculos que as blogueiras mais influentes do Brasil estão usando

Quando a mulher deseja fazer um look “toda poderosa”, qual acessório que não pode faltar em sua produção? Os óculos de sol, é claro! Eles dão todo um charme ao visual e criam um ar de mistério, diria até que de sedução – sabe aquele jogo do mostra/esconde? Pois é. Além de embelezar o look, […]

Publicado 28 de julho de 2014

RayBanWayfarer5022sunglasses-640x460

Quando a mulher deseja fazer um look “toda poderosa”, qual acessório que não pode faltar em sua produção? Os óculos de sol, é claro! Eles dão todo um charme ao visual e criam um ar de mistério, diria até que de sedução – sabe aquele jogo do mostra/esconde? Pois é. Além de embelezar o look, eles protegem os olhos contra os raios UV. Então, já são três bons motivos para tê-los no guarda-roupa, certo?

Dos vintage aos ultra-modernos, existem formatos e cores para todos os gostos e tipos de rosto. Gatinho, arredondado, aviador, esportivo, clássico: escolher o modelo não é uma tarefa simples! Por isso, separamos para vocês alguns estilos que não saem do rosto das blogueiras mais influentes do Brasil. Saiba quais são as referências que estão em alta e compre já o seu – ou os seus!

O atemporal aviador de Camila Coutinho

A recifense Camila criou seu blog há sete anos, em uma noite de insônia, para dividir com suas amigas as novidades sobre moda, celebridades e beleza. O tão despretensioso início, daria projeção ao que é hoje o 5° Blog de Moda mais influente do mundo, como consta no site Signature 9, que lista os 99 mais acessados do mundo!

Como toda mulher que gosta e vive a moda no seu dia a dia, Camila tem vários óculos de sol! Mas o que faz presença constante em suas produções, é o Ray-Ban aviador com lentes marrom e armação dourada. Veste bem o rosto de toda mulher!

O hippie-chique da Thássia Naves

Mineira, publicitária e filha caçula de uma das famílias mais tradicionais do Triângulo Mineiro, Thássia adora os modelos Ray-Ban e tem em sua coleção vários deles. Frequentemente ela usa o modelo Ray Ban estilo “Lenon”, com armação dourada e lentes verdes. Outros que também vestem seu rosto, são os espelhados! Estes dão “um ar” bem moderno às produções!

O Ray Ban icônico do Just Lia

Há mais de dez anos no mundo dos blogs, a paulistana Lia tem um jeito todo “doce” e adora maquiagem, moda, brinquedos (principalmente os da Hello Kitty), música pop, games… é uma mulher-menina! Por isso, em seus looks diários, postados por ela, sempre podemos conferir modelos que fazem referência à cultura pop, como, por exemplo, os Ray Ban de haste marrom tartaruga.

O estilo clássico da Chata de Galocha

Luísa, mineira de Belo Horizonte, é Design Gráfico e iniciou seu blog para “expressar suas chatices”, como ela mesma diz, em relação a serviços e lugares. Com o tempo, o interesse por maquiagem e moda foi ganhando espaço em sua vida, e é claro, em seu blog! Hoje, Lú Ferreira, como é conhecida, fala sobre tudo isso e mais um pouco. Programas de TV, culinária, viagens e livros também fazem parte de seu universo na blogosfera.

Em seu closet, os óculos clássicos da Vogue têm espaço garantido. E em suas produções, que variam bastante de estilo, os pares são presença constante.

Esportivo para o dia a dia da Lalá Noleto

A blogueira e empresária Lalá, está na blogosfera desde a adolescência, mas foi em 2008 que ela começou o blog que é hoje uma referência em moda e fitness. Por ser uma adepta da vida saudável, sua página aborda temas relativos à saúde, dieta e academia. Para compor os looks destes momentos, ela sempre está com um modelo bem esportivo da Oakley, ideal para esse tipo de visual.

E você, já tem um modelo preferido? Qual é o que não sai de seu rosto?

Share Button