Como usar: anel aparador

como usar aparador - Gold Finger-min

O aparador é uma das maravilhosas peças que voltaram com tudo à moda e vieram agregar valor aos nossos looks. A seguir veja o que é um aparador e como usá-lo!

O que é um aparador?

O aparador é um anel que é usado junto com a aliança, seja de casamento, noivado ou compromisso. Ele geralmente é mais fino que a aliança e é usado para destacar as alianças mais simples ou lisas, e até para segurar a aliança, quando ela está maior que o dedo. E ainda é um item de moda que fica lindo, ou seja, basta gostar para usar.

Como usar um anel aparador?

Junto com uma aliança lisa, você pode usar um aparador de pedras ou diamantes. Ele agrega valor à joia e a deixa a aliança mais bonita.

Para uma aliança mais trabalhada, você deve usar um aparador mais simples com pequenos detalhes que combinem com você.

Outra maneira, muito legal, de usar o acessório com alianças lisas, é você usar um aparador antes e um depois da aliança. A composição, desta forma, fica sofisticada e completa.
Você, também, pode brincar com os materiais usados. Em um mundo da moda contemporâneo, podemos usar e abusar das combinações de metais. Uma opção linda é usar uma aliança de ouro amarelo, com aparadores de ouro branco, outra é usar uma aliança de ouro branco com aparadores de ouro rosé, fica romântico e delicado.

As cores das pedras do aparador dão um toque especial à composição. Você pode combinar um aparador de ouro branco, com pedras azuis, à uma aliança de ouro branco. Suas cores frias trazem elegância e refinamento.

O melhor: não tem regras

É só escolher as peças de acordo com o que faz você se sentir bem e com certeza você vai arrasar. Afinal, quando nos sentimos bem, nossa autoestima fica equilibrada e parece que tudo ao nosso redor fica melhor!

 

Share Button
This entry was posted in dicas, Joias, moda, Mulher and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *