Como preparar um dia dos Pais inesquecível | Gold Finger

Veja, algumas dicas para você preparar um dia dos pais inesquecível, com muito amor, comida boa e ainda com muitas histórias para contar! Álbum de fotos O dia dos pais é uma data totalmente família, onde todo mundo se reúne para celebrar essa data linda, então nada melhor para deixar este momento mais especial do […]

Publicado 12 de agosto de 2016

Como preparar um Dia dos Pais inesquecível - Gold Finger-min

Veja, algumas dicas para você preparar um dia dos pais inesquecível, com muito amor, comida boa e ainda com muitas histórias para contar!

Álbum de fotos

O dia dos pais é uma data totalmente família, onde todo mundo se reúne para celebrar essa data linda, então nada melhor para deixar este momento mais especial do que criar um álbum de fotos. Peça para cada um dos familiares separarem pelo menos duas fotos que marcaram passagens importantes ou divertidas da vida da família. Reúnam tudo no dia dos pais e formem um lindo álbum de família. Todo mundo vai amar e ainda vai render muitas histórias.

Contem histórias

Se não tiver aquele momento nostálgico, em que surgem várias histórias divertidas da infância, não é festa de família. Não é verdade? Peça para os pais contarem aquelas histórias legais das fotografias que vocês reuniram e sinta como é bom viver e reviver esses momentos.

Músicas

Todo mundo tem pelo menos uma música que é muito fã ou que foi trilha sonora de momentos marcantes. Aquela música que tocou quando os seus pais se conheceram, aquela canção que seu irmão e você não paravam de cantar quando eram pequenos. Vale até aqueles vídeos de karaokê que toda família tem. Com certeza, vocês vão dar muitas risadas e reviver emoções incríveis.

Sabor de infância

Sabe aquele prato que seu pai ama de paixão? Que tal prepara-lo? Tenho certeza que ele vai amar. Aproveite e procure saber como faz aquele docinho que seu avô ama e todo mundo vai ficar muito feliz, e olha, que é capaz de render ainda mais histórias!

Gostou das dicas? Tem alguma dúvida ou sugestão? Deixe o seu comentário!

Você também pode interessar-se por:

Dia dos Pais: Presentes para pais elegantes

Dia dos Pais: Presentes para um Pai Esportivo

Presentes para o dia dos Pais

Wishlist: Alianças de Compromisso

Brincos de pedras: Como usar

 

Share Button