Como preparar um delicioso café para o dia das mães

O dia das mães já é no próximo domingo, e o que você acha já começar o dia com uma deliciosa surpresa? Um café da manhã com todo o carinho para a sua mamãe? Veja as dicas de como prepará-lo! Prepare uma linda bandeja ou uma linda mesa com direito a flores e tudo de […]

Publicado 4 de maio de 2015

top

O dia das mães já é no próximo domingo, e o que você acha já começar o dia com uma deliciosa surpresa? Um café da manhã com todo o carinho para a sua mamãe? Veja as dicas de como prepará-lo!

  1. Prepare uma linda bandeja ou uma linda mesa com direito a flores e tudo de melhor, para isso escolha uma linda bandeja ou uma linda toalha de mesa ou jogos americanos bem bonitos.
  2. Para a entrada prepare um delicioso Iogurte com granola e que tal uma fruta e folhinhas de hortelã para enfeitar? Uma boa pedida são as frutinhas mais doces como o morango, a amora e até framboesa. Procure as mais bonitas que tiverem pertinho da sua casa, a ideia é agradar.
  3. Muffins são uma opção perfeita para quem quer delicias práticas, já que são facilmente encontrados, prontinhos para o consumo, em supermercados e em padarias. As mamães que não dispensam um chocolate vão amar! E para as que priorizam uma alimentação mais saudável existem os muffins de frutas, estes são um pouquinho mais difíceis de encontrar então o legal é procurar uma receitinha na internet e prepará-lo com muito carinho!
  4. Torrada Francesa – É uma opção caseira muito simples de ser feita. Você pode até cortar o pão de forma com formatos de coraçõezinhos ou flores e que tal uma pitadinha de orégano para deixar tudo mais gostoso?
  5. Bebidas: Para o café da manhã um suco de laranjas bem fresquinhas é uma delícia. Se o dia estiver mais frio um cafezinho ou um chocolate quente são muito bem-vindos.
  6. Cartão: Para finalizar nada melhor do que um lindo cartão escrito com todo o seu carinho e amor. <3

Gostou das dicas? Tem alguma sugestão para deixar o nosso café ainda mais gostoso? Comente!

Share Button