Como escrever um lindo cartão de Natal

Saiba como escrever um lindo cartão de Natal com as dicas da Gold Finger! Hoje, tudo está tão virtual e até o contato das pessoas está diminuindo e nada melhor para confraternizar e aproximar as pessoas do que o Natal. E que tal acompanhar o presente com algo mais pessoal como um lindo cartão de […]

Publicado 16 de dezembro de 2015

Saiba como escrever um lindo cartão de Natal com as dicas da Gold Finger!

como escrever um cartão de natal + Gold Finger

Hoje, tudo está tão virtual e até o contato das pessoas está diminuindo e nada melhor para confraternizar e aproximar as pessoas do que o Natal. E que tal acompanhar o presente com algo mais pessoal como um lindo cartão de Natal? É simples e fácil de fazer e não tem como não gostarem de uma surpresa tão fofa como esta.

A boa notícia, para quem não se sente tão à vontade assim de escrever, é que é um textinho simples e de poucas palavras que faz uma grande diferença e deixa a pessoa que vai receber se sentindo muito mais querida e próxima a você. Veja, as dicas de como escrever um belo cartão de Natal abaixo.

Em primeiro lugar precisamos de um cartão. Você pode comprar um bem bonito ou fazer você mesmo, dando um toque ainda mais pessoal, mas se você não é muito chegado aos dons artísticos, o que vale mesmo é escrever.

O texto deve ser sucinto e curto, já que o próprio cartão nos oferece um pequeno espaço. Então basta algumas palavras sinceras e do coração para deixar qualquer um mais comovido, ainda mais em uma data tão especial assim como o Natal.

Não é necessário um texto elaborado, fale com o coração, e deixe um recadinho lembrando aquele dia que sempre vai ficar na memória de vocês, quando eram crianças, lembre o dia do primeiro beijo de vocês ou simplesmente agradeça por tudo que essa pessoa fez, lembre aqueles biscoitinhos e todo carinho que só a sua avó teve com você, ou aquele amigo ou amiga especial que te ajudou muito em um momento difícil da sua vida, ou simplesmente deseje o melhor do melhor, de todo o seu coração, para esta pessoa que receberá o cartão e que é importante em todos os momentos, desde os mais grandiosos até os mais simples e cotidianos.

Você também pode interessar-se por:

Presentes religiosos de Natal

Presentes de Natal masculinos

Wishlist: Anéis de formatura

Anéis de formatura: Descubra a cor de cada curso

Wishlist: Brincos em Ouro Branco

 

Share Button