Como escolher o seu relógio e adequá-lo à imagem que você quer transmitir?

Já faz muito tempo que os relógios deixaram de ser meros marcadores de tempo para virarem um acessório marcante e poderoso em nosso visual. Eles são totalmente versáteis e podem deixar um look mais elegante e formal ou mais contemporâneo e descolado. Escolha o seu e arrase! Um simples relógio pode definir a imagem que […]

Publicado 9 de março de 2015

blog

Já faz muito tempo que os relógios deixaram de ser meros marcadores de tempo para virarem um acessório marcante e poderoso em nosso visual. Eles são totalmente versáteis e podem deixar um look mais elegante e formal ou mais contemporâneo e descolado. Escolha o seu e arrase!

Um simples relógio pode definir a imagem que as pessoas têm de você. Se você deseja transmitir uma imagem mais séria e mais poderosa, em uma reunião de negócios por exemplo, você deve optar por cores mais sóbrias, neutras e até modelos mais clássicos, de marcas relevantes. Os relógios Invicta são uma ótima escolha.

Você trabalha com comunicação e precisa transmitir uma imagem mais aberta e clara ou até mais descolada?  A opção certa são os relógios coloridos, mas cuidado na hora de se adequar a hora e ao lugar ou até às regras da empresa a qual você trabalha.

Elegância e luxo são facilmente representados pelos relógios dourados, aproveite e adicione uma peça de cor branca, que seja importante para o look, como um blazer.

Você possui um gosto mais romântico e ama demonstrá-lo, pois ele compõe a sua personalidade? Opte por designs mais delicados e compostos por pedraria, além de deixar o visual com a sua personalidade, você também irá transmitir delicadeza e requinte.

Pronto, agora é só arrasar nas escolhas, você já tem as dicas certas. Se ainda surgirem algumas dúvidas ou se você tiver alguma sugestão, deixe nos comentários, nós amamos recebê-los!

Share Button