Como escolher joias para passar o Natal?

Estamos a três dias do Natal e já passou da hora de pensar no look que vamos usar para a ceia e também nos acessórios para compor um visual perfeito, não é mesmo? Pensando nisso, montamos uma lista com diversos acessórios para você arrasar neste Natal! Como escolher as joias para o Natal? As joias […]

Publicado 20 de dezembro de 2016

1

Estamos a três dias do Natal e já passou da hora de pensar no look que vamos usar para a ceia e também nos acessórios para compor um visual perfeito, não é mesmo?

Pensando nisso, montamos uma lista com diversos acessórios para você arrasar neste Natal!

Como escolher as joias para o Natal?

As joias são os acessórios preferidos das mulheres para compor o look de Natal.

Brincos, pulseiras, anéis e gargantilhas fazem muito sucesso nos eventos mais formais e tendem a combinar com qualquer tipo de roupa.

Anel

anel_122t

Os anéis de tamanho médio são tendência de moda entre as celebridades, pois além de delicados, costumam chamar atenção nas produções.

Gargantilha

sem-titulo-1

A gargantilha é um acessório que revolucionou a história da moda. Nasceu na monarquia britânica, mais precisamente no século XIX, com a princesa Alexandra da Dinamarca, com o objetivo de esconder uma cicatriz que ela tinha no pescoço.

Em pouco tempo, a gargantilha se tornou o ‘must have’ da época e muitas mulheres da elite britânica começaram a usar o acessório.

Tempos depois, na década de 40, a gargantilha voltou à moda, mas não obteve tanto sucesso, pois as mulheres associavam o acessório à coleira de cachorro.

Mas foi na década de 90 que a gargantilha voltou com força total, onde era possível ver o objeto de diversas formas e tamanhos.

Para o Natal deste ano, as gargantilhas marcam presença com pingentes grandes e também como chokers, mais conhecidas como coleiras.

Brincos

brinco_aro_maior_bat22000

Em formato de argolas, são os queridinhos das fashionistas.

Não importa se são grandes, pequenas, trabalhadas ou lisas, as argolas são acessórios que viraram tendência para o verão 2017.

Os brincos de franja e os de pedrinhas também são muito utilizados nas festas de Natal.

Pulseiras

pu00752obta_z89039249

A moda do pulseirismo continua forte neste verão.

Para este Natal aposte em misturar diversas pulseiras. Faça combinações com pérolas, pulseiras de ouro amarelo e branco.

Relógios

Os relógios femininos vêm para complementar o look juntamente com o mix de pulseiras. Quanto mais delicados, mais charmosa fica a composição.

technos_2036mfa4t

Para os homens, os relógios coloridos estão fazendo muito sucesso.

Uma sugestão para este Natal são os relógios analógicos com a caixa grande e azul.

orient_mbssc170-p2sx

Gostou deste post? Tem alguma dúvida ou sugestão?

Deixe seu comentário!

Share Button