Como escolher as alianças de casamento

As alianças de casamento são o símbolo de uma união eterna e devem ser escolhidas com muito carinho, logo no começo dos preparativos para a cerimônia, e é a partir desta que as alianças vão acompanhar o casal por todos os dias, por isso a escolha tem que ser muito bem feita. Saiba, hoje, como […]

Publicado 9 de maio de 2016

Como escolher as alianças de casamento - Blog Gold Finger-min

As alianças de casamento são o símbolo de uma união eterna e devem ser escolhidas com muito carinho, logo no começo dos preparativos para a cerimônia, e é a partir desta que as alianças vão acompanhar o casal por todos os dias, por isso a escolha tem que ser muito bem feita. Saiba, hoje, como escolher a aliança perfeita para cada casal!

Seu estilo

O primeiro ponto que deve ser levado em conta é o estilo de vida do casal, o tipo de roupas costumam usar, o ambiente de trabalho. Se o casal é mais discreto e costuma usar roupas mais formais, podem optar por alianças lisas. Já as noivas mais ousadas, que não dispensam um brilho, podem escolher alianças com diamantes ou brilhantes.

Versatilidade

A aliança do noivo pode combinar com a da noiva, mas não precisa ser exatamente igual. Os noivos podem ser diferentes um do outro e gostarem de estilos diferentes, então, porque não, cada um ter uma aliança com o seu estilo?!

Fugindo do tradicional

Hoje, existe uma variedade enorme de modelos de alianças. Os noivos podem fugir da tradicional aliança de ouro amarelo lisa, para alianças de ouro branco, ouro rosé, mescladas, com texturas diferentes, e há também a opção de entalhar o nome do casal ou a primeira letra no lado externo da aliança.

Conforto

A aliança é uma joia que o casal vai usar todos os dias, então, na hora da escolha, o conforto deve ser levado em conta. Existem as conhecidas alianças anatômicas, elas não machucam o dedo e são uma ótima opção para quem preza em primeiro lugar o conforto.

Gostou do post? Tem alguma dúvida ou sugestão, deixe o seu comentário!

Você também pode interessar-se por:

Wishlist: Dia das Mães – Relógios femininos

Wishlist – Dia das Mães – Gargantilhas

Dia das mães: Como decorar a mesa para o almoço

Wishlist: Dia das Mães

Como limpar os óculos adequadamente

 

Share Button