Como combinar os óculos com a cor do seu cabelo

Saiba como combinar a armação dos óculos com a cor do seu cabelo! Os óculos são peças que fazem toda a diferença na composição de um look e para quem usa o acessório diariamente, a melhor opção é ter uma armação que combina com o mais variados looks possíveis, e uma dica super legal para […]

Publicado 11 de março de 2016

Saiba como combinar a armação dos óculos com a cor do seu cabelo!

Os óculos são peças que fazem toda a diferença na composição de um look e para quem usa o acessório diariamente, a melhor opção é ter uma armação que combina com o mais variados looks possíveis, e uma dica super legal para isso é combinar os óculos com a cor do seu cabelo. Este truque traz uma harmonia incrível para o seu dia-a-dia. A seguir, descubra como escolher a melhor armação para você!

Cabelos loiros

Para mulheres de cabelos loiros, as opções mais indicadas para o dia-a-dia, são o marrom claro, tons de âmbar, champanhe, dourado e com estampa de oncinha. Para dias mais atípicos, em lugares que pode ousar mais, as cores vinho e vermelho ficam ótimas.

como combinar óculos com a cor do cabelo - Gold Finger - loira

Cabelos castanhos

Para quem tem cabelos escuros, as opções são muito maiores, quase qualquer tipo e cor caem bem. Armações marrons, pretas, vermelhas, de tons de âmbar, metal envelhecido, dourado… A única coisa, que quem tem essa cor de cabelo, deve prestar mais atenção é na espessura da armação, principalmente quando falamos das de cores mais escuras, para não ficar com um visual pesado demais, ou seja, o melhor é optar por armações mais finas para o cotidiano.

como combinar óculos com a cor do cabelo - Gold Finger - morena

Cabelos ruivos

As Ruivas têm um pouquinho menos opções. Elas ficam muito bem com armações nas cores marrom, dourado, preto e vinho escuro, e devem evitar tons de azul, pois “apagam” um pouco o visual.

como combinar óculos com a cor do cabelo - Gold Finger - ruiva

Gostou das dicas? Tem alguma dúvida ou sugestão? Deixe o seu comentário!

Você também pode interessar-se por:

Como escolher os óculos de grau corretos para você

Saiba qual tipo de óculos fica melhor no seu formato de rosto!

Looks das Celebridades no Oscar 2016

Wishlist: Relógios G-Shock

Como usar: Mocassim feminino

Share Button