Combinando acessórios dourados

Untitled-1

Acessórios fazem muita diferença na composição de um look e podem mudar completamente uma roupa simples ou até deixar tudo muito exagerado, principalmente quando falamos sobre joias, então é preciso ter muito cuidado na hora da escolha. Por isso preparei algumas dicas para você acertar no look. Confira!

Durante o dia é interessante optarmos por joias menores, e durante a noite podemos escolher peças maiores, só cuidado para não exagerar e combinar um brinco grande com um colar maior ainda, precisamos manter um equilíbrio entre as peças.

A primeira dica e pensar em todo o contexto. Que roupa você vai usar, se é uma ocasião mais formal ou um evento mais descontraído, se você estará ao ar livre ou em um ambiente fechado.

Se a roupa é de uma cor discreta como o branco ou preto ou até um azul escuro de tecido liso, sem estampa, você pode ousar um pouquinho mais e escolher joias maiores.

Se a roupa é estampada use brincos e pulseiras pequenos e opte por deixar o colar de lado, neste caso até óculos de sol são bem-vindos, desde que a armação seja neutra, sem estampas e sem brilho.

Vai usar uma bolsa com fivelas grandes e douradas? Então evite acessórios metalizados e opte por joias bem pequenas.

Em ambientes mais formais as joias pequenas sempre são a melhor escolha, já para jantares entre amigos, em ambientes pedem um pouco mais de sofisticação, um maxi colar pode ser uma boa escolha, mas lembre-se sempre de se adequar ao ambiente.

Gostou? Tem alguma dúvida ou sugestão? Deixe o seu comentário.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *