Cada rosto, uma armação | Blog Gold Finger

Os óculos também refletem a personalidade, transmitem mensagens e completam o look. Escolher o par ideal exige tempo! Confira as nossas dicas e descubra qual modelo harmoniza mais com o seu rosto. Se o seu rosto é oval, fique tranquila (o). Esse formato combina com qualquer modelo de óculos, sem restrições nenhuma. Fique apenas ligada […]

Publicado 7 de julho de 2017

Goldfinger_testeira

Os óculos também refletem a personalidade, transmitem mensagens e completam o look. Escolher o par ideal exige tempo! Confira as nossas dicas e descubra qual modelo harmoniza mais com o seu rosto.

Goldfinger_Post (1)

Se o seu rosto é oval, fique tranquila (o). Esse formato combina com qualquer modelo de óculos, sem restrições nenhuma. Fique apenas ligada (o) a questão do tamanho do rosto,  para não perder toda expressão facial com o uso dos óculos muito grandes.

Goldfinger2

Esse formato de rosto é o que, normalmente, tem mais dificuldades de encontrar óculos. O segredo é evitar os modelos que possuem linhas arredondadas, para não acentuar os traços. O ideal é buscar por modelos mais retos, em formatos mais retangulares e quadrados.

Goldfinger3

Esse tipo de rosto é perfeito para os modelos redondos. Sem falar nos óculos que tenham laterais arredondadas, que também combinam muito.

Goldfinger4

Os óculos perfeitos para esse formato de rosto são os que tem extremidades arredondadas e suavizam os traços fortes do queixo, como o modelo gatinho.

Agora que você já sabe qual modelo mais combina com o seu rosto vem para a Gold Finger e aproveite o Festival de Ótica! Sua idade é o seu desconto – na compra de um óculos completo (armação + lentes), você ganha descontos especiais na armação.

Share Button